Clientes Petrobras Premmia ganham até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 16 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul e o Petrobras Premmia estão com uma promoção que oferece bônus de 50% a 80% nas transferências de pontos para o programa de vantagens da Azul. A oferta vale até 25 de janeiro, ou enquanto durar o estoque de pontos disponibilizado para essa ação. Portanto, se tiver interesse, não perca tempo e faça logo a transferência. Não precisa se cadastrar.

O bônus será calculado de acordo com o montante transferido:

O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos.

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Para solicitar a transferência, acesse o site do Petrobras Premmia.

Regras da Promoção:

O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o número TudoAzul referente ao CPF do participante, não sendo possível trocar pontos para terceiros.

Cada  CPF  poderá  resgatar  uma  dentre  as  quatro ofertas exibidas abaixo durante  o  período  de  15  a  25  de janeiro de 2018:

a) 4000 pontosPremmia= 2000 Pontos TudoAzul +1000 pontos TudoAzul (bonificação de 50%) com estoque limitado a 5.000 resgates;

b) 6000 pontosPremmia= 3000 Pontos TudoAzul +1800 pontos TudoAzul (bonificação de 60%) com estoque limitado a 4.000 resgates;

c) 8000 pontosPremmia= 4000 Pontos TudoAzul +2800 pontos TudoAzul (bonificação de 70%) com estoque limitado a 3.000 resgates;

d) 12000 pontosPremmia= 6000 Pontos TudoAzul +4800 pontos TudoAzul (bonificação ode 80%) com estoque limitado a 3.000 resgates.

Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontosPremmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 dias úteis após a referida comunicação.

Uma vez creditados os pontos TudoAzul, o participante poderá usufruí-los obedecendo às regras estabelecidas pelo referido programa de vantagens.

É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. O estorno dos pontos solicitado será efetuado caso os pontos não tenham sido creditados na conta TudoAzul do participante e não tenham sido utilizados.

Agradecemos a dica do leitor Danilo Zanucoli Fernandes.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.