Clientes do Petrobras Premmia poderão trocar pontos por milhas Smiles

Denis Carvalho 6 · fevereiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Notícia quentinha e excelente para os clientes dos postos BR – e para todos os que querem acumular milhas: a GOL anunciou agora à noite um acordo com a Petrobras para permitir a troca de pontos do programa Petrobras Premmia por milhas Smiles. As empresas ainda não divulgaram detalhes como a cotação dos pontos e eventuais taxas, mas já podemos sonhar com um substituto para o Km de Vantagens da Ipiranga, que possui parceria com o TAM Fidelidade mas se tornou inviável pelo aumento das taxas pata conversão.

O acordo permitirá que os clientes dos postos participantes do Premmia convertam os pontos acumulados com abastecimentos, consumo nas lojas de conveniência e trocas de óleo, em milhas Smiles. Hoje a única opção são vouchers do Tudo Azul. A Petrobras está presente em todo o território nacional, com uma rede de mais de 7.500 postos de serviço, 700 lojas BR Mania e 350 centros de lubrificação Lubrax+. O programa de fidelidade Petrobras Premmia, lançado em 2012, já conta com uma base de 2,3 milhões de clientes participantes. O Smiles tem 9 milhões de associados.

Vamos torcer para que as regras para transferência, que devem ser divulgadas nos próximos dias, sejam favoráveis para os clientes. Quem sabe o sucesso do Premmia não faça a Ipiranga rever o Km de Vantagens e ele volte a ser uma opção bacana?

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe