Petrobras Premmia comemora 6 anos com promoção de pontos em dobro!

Leonardo Cassol 23 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Premmia, programa de fidelidade dos postos Petrobras, está completando 6 anos, oferecendo pontos em dobro, numa promoção que vale para pontos acumulados entre 23 e 29 de abril.

A oferta é válida para todos os participantes com cadastro completo no site que acumularem pontos nos postos Petrobras participantes, Lojas Lubrax+ ou BR Mania.

Será feita uma soma total dos pontos acumulados neste período, e a mesma quantidade de pontos será creditada na conta do participante, a partir do dia 15 de maio.

Para participar desta ação é necessário que o participante tenha completado o cadastro no site ou aplicativo (APP) do Petrobras Premmia até o dia 29 de abril.

Os pontos terão validade de um ano.

Veja o regulamento completo da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Thiago Saraiva.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • hahaha, é mesmo!

  • hercules saboya

    Não vai ter uma promoçãozinha de lote extra do TUDO AZUL na promoção de aniversário deste ano? Que promoção fraca, a desse ano. Uma pena.

    O unico uso que destino os meus pontos do PREMMIA é para o TUDO AZUL, a única troca que ao meu ver realmente compensa.

    No aniversário de 05 anos, no ano passado, tivemos uma lote extra da TUDO AXUL com bonificação de até 80% de ganho, para os lotes de 12k PREMMIA, que viracam 10400 Tudo Azul.

    Vamos lá PREMMIA ainda dá tempo, libera um novo lote extra da Azul, e vamos vamos comemorar pra valer esse aniversário… rsrsrs

  • Emmanuel Kalispera

    Culpa da Dilma!

  • Luis Alberto Lima de Campo

    Os golpistas estão conseguindo acabar com a PETROBRAS, por causa deste preço atual, definido pela política de preços desta gestão , a importação de combustíveis triplicou . As refinarias operam ociosas e o povo sofre com o preço. Mas com o preço do tempo da Dilma tinham chilique nos postos.