Petrobras Premmia oferece bônus de 30% na troca por milhas Smiles

Por Denis Carvalho

A GOL e a Petrobras estão fazendo uma excelente promoção para a transferência de pontos do programa Premmia para o Smiles. Quem fizer a solicitação até o dia 5 de fevereiro receberá 30% de bônus em milhas sobre o total enviado.

A oferta, batizada de “Temporada Smiles Premmia”, vale para o envio de 5 mil ou 10 mil pontos Premmia para o Smiles e não há cobrança de taxa de transferência. O problema é que o novo lote promocional de apenas 5 mil pontos só é válido para os primeiros 10 mil clientes que participarem, por isso é bom ser rápido! 

Como a proporção de troca é de dois pontos por uma milha Smiles, até o término da promoção, os que transferirem 5 mil pontos receberão 2.500 milhas mais 750 de bônus. Já os que optarem pelo lote de 10 mil pontos terão saldo de 5 mil milhas e mais 1.500 de bonificação, num total de 6.500 milhas – o bastante para emitir uma passagem na promoção de 5 mil milhas da GOL!

Nos dois casos, o prazo para crédito das milhas no Smiles é de 12 dias úteis. Comparando a atual promoção com a Semana Premmiada, que as companhias fizeram no mês passado, a melhora é dignificativa: o bônus subiu de 20% para 30%, o lote promocional foi reduzido de 6 mil para 5 mil e não há mais aquela regra esdrúxula que impedia a participação dos clientes que tivessem feito transferências nos últimos 180 dias.

Será que essas melhoras tem algo a ver com a chegada da Azul como parceria da Petrobras no Premmia?

Mais informações e trocas no site da Promoção.

Dica dos leitores Alan Jeferson Souza Januario e Marcio Lamana