logo Melhores Destinos

Qual foi o melhor programa de milhas nacional de 2016? Responda a nossa pesquisa!

Denis Carvalho
02/12/2016 às 9:17

Qual foi o melhor programa de milhas nacional de 2016? Responda a nossa pesquisa!

Está no ar uma das pesquisas mais aguardadas do ano aqui no Melhores Destinos: a dos melhores – e piores – programas de fidelidade das companhias aéreas brasileiras em 2016! Estão todos convidados a participar com suas opiniões para elegermos qual o programa mais agradou – ou menos irritou –  os seus clientes nesse ano!

Para esta edição, mantivemos a mesma estrutura da pesquisa dos anos anteriores, a fim de facilitar a comparação dos resultados. Adicionamos apenas uma pergunta para saber o que vocês esperam dos programas no ano que vem!

Para participar da pesquisa é rápido e fácil: basta responder algumas perguntas de múltipla escolha. No caso de programas dos quais você não participa pode deixar a resposta em branco, sem problemas. Clique aqui e responda! É bem rápido!

Para quem não se lembra, no ano passado o Multiplus / Latam Fidelidade foi eleito o melhor programa, seguido pelo TudoAzul. Será que neste ano eles repetem a façanha, ou teremos reações de Amigo e Smiles, que amargou a última colocação? Tudo depende do seu voto: Clique aqui e responda!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção