logo Melhores Destinos

Pesquisa Melhores Destinos de 2016! Conte para nós seus planos de viagem e participe!

Denis Carvalho
29/01/2016 às 16:03

Pesquisa Melhores Destinos de 2016! Conte para nós seus planos de viagem e participe!

Já está no ar a mais nova edição da pesquisa dos melhores destinos 2016! Queremos saber para onde vocês viajaram em 2015 e para quais destinos querem viajar neste ano! Para participar é muito fácil: basta acessar o questionário com dez perguntas rápidas e eleger os seus preferidos! Clique aqui e participe!

As quatro primeiras perguntas se referem às viagens que vocês fizeram no ano passado, enquanto nas perguntas 5 e 6 poderão nos contar um pouco dos seus planos de viagem para este ano e votar no seu destino favorito para 2016!

Assim como na edição do ano passado, incluímos duas perguntas sobre o impacto da alta do dólar e turismo nacional, até para compararmos com as respostas do levantamento anterior. Por fim há duas perguntas apenas para qualificação, lembrando que os questionários são anônimos!

Além de ser divertida (e justificar o nome do site 🙂 ), a pesquisa de melhores destinos é importante para direcionarmos nossos trabalhos em sintonia com o que vocês mais desejam, tanto na busca de promoções de passagens e hotéis quanto nos posts de dicas e guias de destinos.

Além disso, como vamos divulgar o resultado, é uma ótima oportunidade para ter novas sugestões e ideias de viagens e trocar dicas com os demais leitores!

Então não deixe para depois! Clique no link abaixo e participe! Leva apenas alguns minutinhos!

Clique aqui e participe da pesquisa!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção