Últimos dias! Participe da nossa pesquisa e vote nos melhores destinos de 2016!

Denis Carvalho 11 · fevereiro · 2016

Nossa pesquisa dos melhores destinos 2016 está em sua reta final! Mais de 4 mil pessoas já participaram contando para onde viajaram em 2015 e para quais destinos querem viajar neste ano! Para participar é muito fácil: basta acessar o questionário com dez perguntas rápidas e eleger os seus preferidos! Clique aqui e participe!

As quatro primeiras perguntas se referem às viagens que vocês fizeram no ano passado, enquanto nas perguntas 5 e 6 poderão nos contar um pouco dos seus planos de viagem para este ano e votar no seu destino favorito para 2016!

Assim como na edição do ano passado, incluímos duas perguntas sobre o impacto da alta do dólar e turismo nacional, até para compararmos com as respostas do levantamento anterior. Por fim há duas perguntas apenas para qualificação, lembrando que os questionários são anônimos!

Em breve divulgaremos o resultado, então não deixe para depois! Clique no link abaixo e participe! Leva apenas alguns minutinhos!

Clique aqui e participe da pesquisa!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Alex

    Pronto respondido. Interessante que tanto em 2015 como agora em 2016 optei/optarei por viagens mais curtas e próximas aqui mesmo no Brasil (de 3 a 4 dias de duração), como finalmente fui em duas etapas conhecer as cidades históricas de Minas, mas mesmo com a alta do dólar não me impediu de viajar ao exterior, apenas me fez ser mais criterioso nos gastos com compras, mas passeios e alimentação eu não mudei meu estilo, não passo vontades e continuo sempre levando comigo meus lanchinhos na mochila como sempre fiz. Alias acabei de voltar de Playa del Carmen/Cancún MX e antes fiz um stop over de 4 dias em Orlando só para ir nas novas atrações dos parques que ainda não conhecia (gastei mais aqui em 4 dias que 7 em Playa/Cancun). ahhhh uma semana antes de ir pro EUA e MX fui a Buzios por 4 dias e foi super divertido, apesar de caro, esse é o grande4 problema de fazer turismo no Brasil, é sempre um abuso os preços para turistas.