Pegasus Airlines oferece 100 mil passagens grátis para voar pela Europa

Marcel Bruzadin 7 · dezembro · 2015

A companhia turca Pegasus Airlines está completando 10 anos de atividade este ano e em comemoração está com uma campanha de aniversário que oferece 100.000 voos gratuitos (somente um trecho) para seus clientes.

Para participar, é preciso que o cliente compre qualquer passagem aérea com a companhia até o dia 17 de dezembro através do celular, seja via aplicativo ou browser do seu celular. Feito isso, o cliente ganha um cupom de desconto que lhe dá direito a um trecho de ida para qualquer destino da companhia, para voar entre 14 de dezembro de 2015 a 26 de março de 2016, desde que a origem do voo seja a Turquia.

Essa é uma excelente oportunidade para os viajantes que estarão na Europa durante esse período e estão com a Turquia no roteiro de viagem.

promocao-aniversario-pegasus-ailrines

Para mais informações, confira a página oficial da companhia aérea e veja todos os detalhes da promoção. Aproveite e veja também como é voar com a Pegasus Airlines, avaliação de voo publicada pelo Melhores Destinos.

Caso consigam aproveitar a promoção, não se esqueçam de nos avisar pelos comentários abaixo.

Dica enviada pelo leitor Jackson Luan

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel
  • Fábio Wagner

    Pior experiência possível que tive em minha vida de voos foi com a Pegasus Airlines! Sei que é uma low-cost, mas deixar seus clientes na mão sem mostrar nenhuma preocupação é de um amadorismo completo!

    Somente para ilustrar o que aconteceu: estávamos na Capadócia e estávamos indo para Belgrado, o voo teria uma conexão em Istambul de aproximadamente 1 hora e meia, com um pequeno detalhe: como estávamos saindo ali da Turquia, tínhamos que passar pela imigração neste momento. Com uma fila quilométrica, tentamos falar com três atendentes da companhia para saber se ia dar tempo ou não, e fomos simplesmente ignorados ou recebemos respostas grossas dos funcionários.

    No final tivemos que comprar um “fast pass track” a um absurdo preço de 10 euros e sair correndo para não perder o embarque do próximo voo. Depois disso fui no Facebook da companhia dar uma olhada e os comentários são todos iguais com respeito à qualidade do serviço prestado.

    Sorte a nossa que pegamos o voo, li relatos de pessoas que ficaram mais de 24 horas no aeroporto sem nenhuma assistência!

  • Paulo Gottardi

    Aconteceu exatamente isso comigo com a SAA no aeroporto de Johanesburgo, só que a SAA não é Low Cost, lá não tinha o “Fast pass Track” e eles me obrigaram a pagar 700 dolares pela nova passagem, já que a conexão foi perdida.

    • Guilherme Appolinario

      Mas era CONEXÃO mesmo? Ou você veio de outro voo em outra reserva? Pois supostamente haveriam de te reacomodar, não?

    • Vinicius Luiz

      Eu também perdi uma conexão da SAA em Jo’burg, mas não tive que pagar nada. Só me levaram pra um guichê e alteraram para o próximo voo.

      • Paulo Gottardi

        No meu caso só diziam: “…this is not our fault…” “…do you wanna buy another ticket?”

    • Fábio Wagner

      Pois é, mas lá no mesmo aeroporto aconteceu exatamente a mesma coisa com uma conexão da Turkish Airlines e o comportamento foi exatamente o oposto. Se eu entendi direito eles SEGURARAM o avião da conexão até todo mundo que estava no meu voo ser acomodado nele.

  • Vinicius

    Independente da companhia ser um lixo e descompromissada com os clientes, alguém consegue imaginar isso no Brasil?

  • Paulo Gottardi

    Sim, bilhete prémio TAM fidelidade – Guarulhos x Johanesburgo x Dar Es Salaam na Tanzania. Liguei pro call center da Tam do aeroporto do Johanesburgo, quando me pediram desculpas, sugeriram comprar a passagem e abrir uma reclamação no retorno ao Brasil para reembolso. Fiz isso ao chegar na Brasil e as cias ficaram jogando a responsabilidade na outra, coloquei as 2 na justiça e ganhei um bom tempo depois, além de tudo perderam a minha bagagem na volta. A aventura na Africa começa no avião! rs…