Após críticas, Azul melhora o Passaporte TudoAzul: agora são 6 passagens por 50 mil pontos

Denis Carvalho 13 · maio · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Teve vida curta a primeira versão do Passaporte TudoAzul. Cinco dias após o lançamento do produto, a Azul mudou a resgras e o tornou mais agradável e acessível para seus clientes. Em primeiro lugar agora são necessários somente 50 mil pontos para comprá-lo – antes eram 100 mil. O número de trechos incluídos também foi reduzido, mas em menor escala: caiu de 10 para 6.

Assim, o valor de pontos por passagem caiu de 10 mil para 8.334. Para quem conseguir pontos em dobro na promoção dos cartões American Express e Bradesco, o valor por passagem cai para 4.167- um valor bem mais interessante para voos em junho e julho.

Passaporte-tudo-azul

Ao que parece, as demais regras continuam as mesmas: o passaporte poderá ser adquirido até o dia 31 de maio, por meio dos telefones 4003-1141 ou 0800-8801141 e é nominal e instransferível, ou seja, apenas o titular deve fazer os seis voos. No entanto, é possível emitir o passaporte em nome de outra pessoas, que não seja o titular da conta do TudoAzul.

Os voos devem ser emitidos com 72 horas de antecedência e podem ser alterados e cancelados sem custo adicional, desde que seja respeitado esse prazo mínimo. Alterações com menos de 72 horas serão possíveis com pagamento de taxa de R$ 120.

Comprou a versão anterior e se arrependeu? De acordo com o regulamento você tem sete dias de prazo para desistir da compra, ou seja, se achar que esse novo passaporte é mais vantajoso pode cancelar o anterior e adquirir esse.

E ai, gostou do novo Passaporte? Será que agora está compensando? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe