Smiles já emite passagens da Qatar Airways a partir de 45 mil milhas

Denis Carvalho 17 · setembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes do programa Smiles da GOL já podem usar suas milhas para emitir passagens na Qatar Airways para Oriente Médio e Ásia. Por meio do site do programa é possível encontrar bilhetes para Doha ou Dubai a partir de 45 mil milhas e para outros destinos por 50 mil milhas. Também é possível encontrar passagens na classe executiva por 67,5 mil milhas.

Na página da GOL ainda não constam as informações sobre a emissão dos bilhetes na companhia árabe, mas as passagens estão disponíveis na busca, por meio do site do Smiles, no menu “Voos Parceiras Aéreas / Emissão de bilhete on-line”. Antes de clicar, certifique-se de que o bloqueador de pop-ups está desativado, pois a busca aparece em uma nova janela.

O preço encontrado para os países árabes é o mesmo cobrado pelos voos da Air France, mas com a vantagem de voar na melhor companhia do mundo – neste ano a Qatar conquistou o bicampeonato no prestigiado ranking da consultoria internacional Skytrax, o mais conceituado do mundo no setor.

Além de permitir a emissão de passagens, o acordo com permite que os passageiros pontuem no Smiles voando Qatar. A aproximação entre as duas, aliás, foi motivo de um boato de que os árabes estariam interessados em comprar parte da companhia brasileira, por meio de uma fusão ao estilo da realizada entre LAN e TAM neste ano.

Clique na imagem abaixo para ver a tela que capturamos do site do Smiles.

Dica do leitor Diego Chrispim

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe