Passagens em promoção para Aruba, Curaçao e St Maarten a partir de R$ 761 ida e volta!

Denis Carvalho 29 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Continuamos destacando as melhores passagens aéreas para o Caribe com a Copa Airlines e dessa vez trazemos para vocês as melhores tarifas para três destinos incríveis: Aruba, Curaçao e St Maarten! Há passagens a partir de R$ 761 ida e volta para voar em junho!

Pelas nossas pesquisas há voos promocionais saindo de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo . Não encontramos muitas opções de datas, mas para quem puder aproveitar é uma ótima oportunidade!

Aruba – Aruba é tida por muita gente como uma “mini Cancún”. O lugar foi colonizado por holandeses, mas a presença estadunidense é muito por forte por lá. A ilha tem algumas das maiores redes hoteleiras do mundo na beira da areia, permitindo que os visitantes tenham uma bela vista para o mar ao acordar e fácil acesso à praia. Aruba é indicada para quem quer desfrutar da estrutura de um bom hotel, mas também poder fazer algumas compras, comer em restaurantes variados e curtir a vida noturna. As praias da ilha têm águas muito tranquilas, e não é à toa que uma das atividades preferidas de quem visita o lugar é passar o dia boiando no mar.

aruba-caribe-praia

Curaçao – Curaçao é um destino para quem quer ter um gostinho de Europa no meio do Caribe. O lugar, marcado pela arquitetura holandesa, tem praias incríveis que se parecem com verdadeiras piscinas naturais. Difícil não soltar uma exclamação ao se deparar com a beleza de Kenepa Grandi, por exemplo. Algumas praias são pagas, é verdade, mas em boa parte dos casos o valor é convertido em uma boa estrutura, como chuveiro, cadeiras e guarda-sóis disponíveis. A ilha é indicada para praticar mergulho e para quem acha bacana alugar um carro e cada dia explorar uma praia diferente, pois o transporte público é muito fraco por lá. Curaçao tem bons restaurantes, lojas interessantes para fazer compras e um povo receptivo. Um pouco latina, um pouco europeia, um pouco caribenha – Curação mistura culturas e línguas, formando um destino muito peculiar.

caribe-curacao

St Martin e St Maarten – Uma ilha, dois “países”. Essa é um dos destinos mais curiosos do Caribe: na parte de cima, St Martin, território francês e na parte de baixo, St Maarten, território holandês. Apesar de ter sido colonizada por dois países diferentes, a ilha é multicultural e abriga moradores nascidos em diversos países diferentes. Por lá fala-se inglês, francês, holandês e muitos imigrantes da América do Sul falam espanhol. A ilha é relativamente grande, por isso é melhor alugar um carro para transitar e assim poder conhecer suas praias mais facilmente. São tantas praias diferentes, que é difícil eleger as melhores. Tem praia para quem curte balada, praia deserta, praia de nudismo, praia para observar aviões pousando… todas elas com uma cor espetacular e um azul incrível. A ilha é bem estruturada, tem hotéis para todos os bolsos, ótimos restaurantes, cassinos, vida noturna, oportunidade para compras e para mergulhar em um mundo cultural novo.

martin-maarten-caribe

E ai, escolheu seu destino? Então confira a lista de passagens promocionais e garanta a sua!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Fabiana Ribeiro Do Nascimento

    Sinceramente, 950 aonde? Sempre que eu olho os valores anunciados aqui e clico no submarino viagens o preço sai diferente. ¬¬

  • Mauricius

    Unica data disponível para POA
    Tarifa Porto Alegre (POA), Rio Grande do Sul, Brasil – Panamá (PTY), Panamá – Aruba (AUA), Aruba – Panamá (PTY), Panamá – Porto Alegre (POA), Rio Grande do Sul, Brasil 1 ADULTO 12+. Domingo, Junho 28 2015, 11:36 – Quinta-feira, Julho 02 2015, 18:46.BRL 958,7

  • Alan

    Amigo, Belém tem voo direto para Curaçao, pela Insel Air.