Que tal passar férias em Los Roques? Smiles tem passagens para Caracas por 10 mil milhas em julho!

Denis Carvalho 1 · novembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Muita gente sonha em conhecer alguns paraísos caribenhos da Venezuela, como Los Roques e Isla Margarita – destinos com paisagens deslumbrantes que guardam um pouco do Caribe em seu estado mais natural. Se você tem esses lugares na sua lista de destinos futuros – ou acabou de conhecê-los e ficou interessado – vale a pena dar uma olhada na oferta de passagens do Smiles para Caracas. Encontramos passagens a partir de 10 mil milhas saindo de várias cidades, inclusive com várias datas em julho! Uma ótima oportunidade para programa uma super viagem!

É claro que as passagens são apenas o começo da viagem: o acesso a Los Roques é feito apenas por companhias aéreas locais, como Chapi Air, Aereotuy, Albatros Airlines, Aerolíneas de Los Roques e Rainbow Air, em aviões pequenos. Para Porlamar, em Isla Margarita, há opções um pouco mais convencionais, como a Conviasa, Rutaca e Venezolana. 

Isla Crasqui, em Los Roques
Isla Crasqui, em Los Roques

Você ainda tem outras opções no país, como aproveitar alguns destinos do vasto litoral banhado pelo mar do Caribe ou explorar a Cordilheira dos Andes, a partir da cidade de Mérida.

Encontramos as passagens por 10 mil pontos em outros meses, além de julho. Saindo de São Paulo, é possível encontrar ida e volta por 20 mil pontos. De outras cidades, a ida pode ser encontrada por 12 mil ou 15 mil pontos no mês de julho, com volta por 10 mil pontos.

Algumas telas com as passagens:

Mais informações e reservas no site do Smiles.

E você? Já esteve em Los Roques ou Isla Margarita? Tem mais alguma dica da Venezuela? Compartilhe nos comentários e participe!

Dica do leitor Ivson Tiago Müller de Souza

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe