USAirways tem passagens aéreas para os Estados Unidos por 17,5 milhas

Denis Carvalho 9 · outubro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A US Airways está fazendo uma promoção de passagens aéreas para os Estados Unidos saindo do Rio de Janeiro em seu programa “Dividend Miles”. É possível encontrar bilhetes de ida ou volta por apenas 17,5 mil milhas nos meses de março ou maio de 2013. Há opções no site da companhia para os principais destinos norte-americanos, como Miami, Orlando, Nova York, Las Vegas e Los Angeles e na maioria deles há opção de datas, especialmente em maio.

Além da promoção dos bilhetes, a US Airways está oferecendo para parte de seus clientes uma oferta especial para a compra de milhas, em que o cliente recebe o dobro do que comprou. Se você já é cliente do Dividend Miles e recebeu o e-mail, vale a pena fazer a compra, pois cada 2 mil milhas são vendidas por 35 dólares (cerca de R$ 70). Ou seja, as passagens de ida e volta saem por apenas R$1.230, mais as taxas de embarque e emissão, que é de 50 dólares. Outra promoção é válida para o recebimento de milhas de amigos ou parentes: o beneficiado também recebe o dobro de milhas.

Caso você não tenha recebido nenhuma das promoções acima, não compensa comprar as milhas. Mesmo assim ainda existe uma possibilidade de aproveitar a promoção, que é pela Star Alliance. A US Airways fas parte da aliança global e isso permite que clientes de programas de milhas de outras companhias que também a integram possam emitir passagens pelo Dividend Miles.

Entre essas companhias, pelo menos duas interessam bastante aos brasileiros: a TAM, pelo Fidelidade, e a TAP, pelo Victoria. Vale lembrar que este último está fazendo promoções com a Caixa Econômica Federal e com os cartões American Express para a transferência de milhas. Há ainda outras companhias que voam para o Brasil na aliança, como Copa, Avianca/Taca, Air Canadá, Air China, Lufthansa, Singapore, Swiss, Turkish e United. As regras para emissão, contudo, variam de acordo com cada companhia por isso é preciso verificar caso a caso se compensa fazer a operação.

 

Mais informações e compras no site da US Airways

Dica do leitor David Gomes Castanho

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe