TAM faz promoção de passagens para Santiago por apenas 4 mil pontos no Fidelidade

Denis Carvalho 5 · novembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Santiago por apenas 4 mil pontos no seu programa de passageiro frequente  o Fidelidade. É possível encontrar os bilhetes promocionais saindo de muitas cidades, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Salvador. Em nossas pesquisas encontramos  a promoção saindo de pelo menos dez cidades!

As datas em oferta variam bastante de uma cidade para outra. Em algumas é possível encontrar várias datas da segunda quinzena de janeiro até o dia 5 de fevereiro. Em outras, como Aracaju e Fortaleza , encontramos apenas uma data disponível, no sentido Santiago – Aracaju. Para as cidades onde há poucas datas disponíveis, vale lembrar que a TAM altera os valores diariamente – às vezes até mais de uma vez por dia.

Além disso, o prazo de emissão de passagens pelo Fidelidade para a América do Sul é de no máximo três meses. Hoje há bilhetes até o dia 5 de fevereiro, amanhã serão liberados os do dia 6 e assim por diante. Portanto vale acompanhar pois novas oportunidades podem surgir.

Ainda em nossas pesquisas não encontramos passagens baratas saindo de São Paulo, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte e Campo Grande, mas como dissemos acima, isso pode mudar a qualquer momento, por isso é bom estar atento e insistir, pois toda dedicação e paciência podem resultar em um grande negócio, com passagens de ida e volta por apenas 8 mil pontos!

Para fazer a busca basta acessar o site da TAM, selecionar as cidades e datas e a opção “usar pontos Multiplus”. Para facilitar a busca, na tela seguinte seleciona “visualizar todas as opções de data”, que mostrará um excelente mapa com todos os preços de cada mês!

Não encontramos o valor para outras cidades da América do Sul, como Buenos Aires e Montevidéu, mas quem estiver interessado deve ficar atento, pois logo poderá aparecer para outros destinos.

Alguns trechos encontrados:

Aracaju – Santiago 4 mil
Brasília – Santiago 4 mil
Cuiabá – Santiago 4 mil
Florianópolis – Santiago 4 mil
Foz do Iguaçu – Santiago 4 mil
Porto Alegre – Santiago 4 mil
Recife – Santiago 4 mil
Rio de Janeiro – Santiago 4 mil
Salvador – Santiago 4 mil
Vitória – Santiago 4 mil

Mais informações e reservas no site da TAM

Dica do leitor Márcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe