Iberia confirma que vai honrar passagens para a Itália com tarifa super reduzida

Denis Carvalho 26 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem comprou as passagens para a Itália com o preço super reduzido na última sexta-feira pode preparar as malas! A Iberia garantiu hoje ao Melhores Destinos que todas as passagens compradas e pagas, seja pelo seu site ou pelo das agência online, serão confirmadas. A promoção teve passagens para a Europa por apenas R$ 542 mais as taxas e havia uma preocupação entre os leitores, devido a companhia ter informado que a tarifa incrível foi fruto de um erro. Isso, contudo não irá prejudicar os clientes e as regras das passagens serão mantidas normalmente.

“Todos os clientes que compraram, pagaram e emitiram sua viagem com a Iberia nas condições e tarifas disponíveis nos canais de venda da Iberia, seja por meio de agências de viagens ou em nossa página web, têm a sua viagem confirmada. A Iberia sempre respeita as condições dos bilhetes já emitidos, conforme as condições que a empresa tinha disponibilizado em cada momento”, afirmou o diretor geral da Iberia no Brasil,  Andres Lorenzetti.

Ele destacou, contudo, que os clientes devem estar atentos às regras das passagens, especialmente com relação a alterações. “As tarifas da Iberia, e de todas as companhias aéreas, possuem normas específicas para eventuais modificações, alterações ou pedidos de devolução, quando os mesmos são solicitados pelos passageiros depois da venda, podendo aplicar-se penalizações ou diferenças tarifárias quando assim corresponderem. Neste caso particular se aplicará as mesmas normas e procedimentos normais que a Iberia já tinha estabelecido.”

Em outras palavras, caso alguém precise alterar as datas da viagem perderá a tarifa excelente e terá que pagar a diferença, como ocorre com qualquer passagem aérea normalmente.

Nós do Melhores Destinos não tínhamos nenhuma dúvida de que a Iberia, como uma das grandes empresas aéreas mundiais e parte de um dos grupos mais importantes do setor, o IAG, confirmaria as passagens compradas por todos os clientes, mas como vários leitores estavam preocupados e ansiosos achamos válido solicitar essa posição oficial e agradecemos publicamente ao diretos Andres Lorenzetti e à equipe da Iberia no Brasil pela atenção ao MD e a seus leitores.

Para quem comprou a passagem, agora é só planejar a viagem e aproveitar ao máximo! Veja dicas de hotéis, restaurantes e passeios em Roma no nosso Guia de Destinos! 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe