Passagens baratas para Santa Cruz de la Sierra a partir de R$ 386 ida e volta!

Marcel Bruzadin 7 · julho · 2015

Boa oportunidade para os viajantes que estavam procurando uma promoção para a Bolívia. Encontramos passagens aéreas para Santa Cruz de la Sierra a partir de R$ 386 ida e volta com a companhia aérea GOL para os voos saindo de São Paulo, capital.

Fizemos uma busca bastante refinada e encontramos centenas de voos com essa tarifa, de agosto de 2015 até maio de 2016.

Santa Cruz de la Sierra, a maior e mais importante cidade da Bolívia, junto com a sede do governo, La Paz. Essa é uma oportunidade única para conhecer atrações bolivianas como o Salar do Uyuni, a maior planície de sal do mundo; Lago Titicaca, a Cordilheira dos Andes e a pista de esqui Chacaltaya, a mais alta do mundo! Os mochileiros também podem aproveitar para esticar até o Peru e conhecer destinos como Machu Picchu. Para entrar na Bolívia não é necessário passaporte nem visto, apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado.

Confira todos os trechos em promoção abaixo!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Gerson Martins

    Se você pretende visitar Bolívia e Peru, não vá apenas com o RG, pois tomamos um canseira de 4 horas na polícia federal da Bolívia no retorno. Eles alegaram que nós não poderíamos entrar (no caso era retornar) à Bolívia vindo de um outro país (Peru) somente com o RG. Depois de muita discussão, eles nos liberaram. Mas se puder levar o passaporte, melhor…

  • Daniel de Souza

    Só uma correção: a capital da Bolívia é Sucre. La Paz é a sede do governo 🙂

    • Papel Aluminio

      Não.

      • Leandro Godinho

        Sim, o Daniel está certo. Está no artigo 6º da constituição do país: a capital é Sucre. A sede do governo fica em La Paz, o que gera um monte de confusão.

  • As duas são suas capitais, La Paz (administrativa) e Sucre (constitucional, judicial). É estranho? É, mas lá é assim que funciona! ehehehe..

    • Leandro Godinho

      Não são duas capitais, é apenas uma. Está no artigo 6º da constituição do país: a capital é Sucre. No documento, não há qualquer referência a La Paz (que é, de fato, onde fica a sede do governo).

      • Como bem disse o colega, na Carta Magna daquele país, sim, consta apenas Sucre como capital da Bolívia, mas até mesmo os diversos departamentos do Governo e praticamente toda imprensa boliviana tratam La Paz como, também, Capital do país. Estranho, mas por consideração à sede do Governo não é errado dizer que La Paz também é capital. Basta procurar para encontrar milhares de referências que atribuem a capital à Sucre e La Paz, entre eles o Wikipédia, departamentos governamentais e até mesmo o The New York Times. Abçs.

        Capital: Sucre es la capital de Bolivia y sede del Órgano Judicial. La Paz es la sede de los órganos Ejecutivo, Legislativo y Electoral.

        http://www.eabolivia.com/estado-plurinacional-de-bolivia.html

  • Luiz Fernando Freitas Chianca

    Ótimo destino aos amantes de aventura e o melhor de tudo muito barato.

  • Papel Aluminio

    De Santa Cruz de La Sierra até o Salar de Ayuni, qual distância?

    • 859 km

      • Marcio

        Essa é a distância indo por Sucre e Potosí que, convenhamos, pode se transformar em MUITAS horas de viagem.. hehe

        • Gilberto

          859 km direto em estradas bolivianas deve ser O TERROR.

    • André

      Senhor Papel, se for se locomover dentro da bolívia recomendo uma cia aéra local chamada TAM..e não , não é a nossa tam é outra tam (transportes aereos militares). tam.bo . Já viajei e é bem tranquilo.