Voltou! Promoção de passagens para Moscou a partir R$ 1.446 saindo de São Paulo!

Leonardo Cassol 5 · abril · 2016

A Turkish Airlines voltou com uma excelente promoção de passagens aéreas para a Rússia. Encontramos voos saindo de São Paulo para Moscou a partir de R$ 1.446 ida e volta. A disponibilidade de datas é restrita e com saídas apenas de São Paulo para voar entre abril e junho de 2016. Ainda assim, é um preço muito bom e pouco comum para essas cidades.

Os voos tem conexão em Istambul. A Turkish tem avaliação média de 8,6 pelos nossos leitores, ocupando a sétima posição global no Ranking de Cias Aéreas do Melhores Destinos. Sem dúvida, é uma boa opção para voar para a Europa.

Moscou é uma cidade realmente grande, onde vários pontos turísticos e monumentos importantes estão a uma curta distância uns dos outros, como Kremlin, Praça Vermelha, museus Pushkin, Galeria Tretyakov, entre outros. Para acessar todos os outros pontos, no entanto, o visitante tem à sua disposição o eficiente metrô, o meio de transporte preferido por locais e visitantes.

Reserve ao menos quatro dias de estadia se a sua intenção é explorar a cidade adequadamente. Fique atento, também, para o fato de que a visita a alguns lugares – como o Kremlin –  precisa ser pensada com certa antecedência, pois os horários de entrada são pré-estabelecidos pela organização local. O Teatro Bolshoi é outra atração que não pode ficar para a última hora devido aos ingressos, que costumam se esgotar num piscar de olhos. Nos nossos Guia de Moscou e Guia de São Petersburgo você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem!

Confira os links promocionais:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Caio

    Pq quando uso ITA não aparece essa promoção?

    • O ITA não mostra todas as tarifas

      • Lívia Caio Cesar Silva

        Existe algum outro programa que pode mostrar todas as tarifas, Denis? Quero ver outras datas.

      • CAIO

        Qual programa aparece todas as tarifas, Denis?

  • Lívia Caio Cesar Silva

    Pq quando vou procurar datas no ita não parece?

    • Paulo

      Pode ser que a tarifa tenha sofrido atualização nos GDS (caso do ITA) mas ainda possui o cache do preço antigo nas OTA. Pode ser também um bug na composição do preço nas OTA ou ainda uma parceria entre a companhia aérea e a OTA.
      Quando acontece isso, eu fico comparando (diretamente proporcional) o preço que está no ITA com as datas da OTA. Quando há alteração de preço para baixo no ITA, geralmente ao pesquisar na OTA, também encontro tarifa mais baixa.

      • Lívia Caio Cesar Silva

        Paulo, o que seja OTA? Explica melhor pra mim. Aonde posso achar essas tarifas desse OTA? Como pesquiso no OTA. Obrigado pela atenção.

        • Paulo

          Online Travel Agency (exemplo: SubmarinoViagens, Viajanet, etc)

        • Paulo

          Online Travel Agency, são os sites que vendem passagens online.. agências de turismo online.

          • Lívia Caio Cesar Silva

            Entendi. O problema dessas agencias onlines que eles ocultam a classe tarifária e não sabe qual você está comprando. Com o ITA você consegue buscar classe tarifária desejada e sabe qual classe comprou. Sempre os preços da OTA são melhores?

          • Paulo

            Nem sempre, várias vezes já encontrei melhores preços no ITA. O problema é que ele é apenas uma ferramenta de busca e você não consegue comprar por lá. Quando você encontra uma passagem mais em conta no ITA, o que você pode fazer é copiar a codificação que ele apresenta na última página com o itinerário e pedir a um agente de viagem que tente encontrar os mesmos trechos no GDS deles. Caso não consiga, há sempre a opção de buscar no Google Flights (o ITA é do Google) ou então em sites que buscam tarifas em vários OTA de uma só vez como Kayak e o Hipmunk, sendo este último excelente por aceitar vários códigos do ITA.

          • Lívia Caio Cesar Silva

            Paulo, obrigado pela aula! Muito agradecido pelos esclarecimentos. Mas uma dúvida o que significa GDS do Ita? Boa noite e uma ótima quarta-feira.

          • Paulo

            Global Distribution System, são os sistemas que permitem a conexão entre as agências de turismo e as companhias aéreas, hotéis, locadoras de carros, etc. Alguns dos principais: Amadeus, Sabre, TravelSpan, etc

          • maria lucia

            Paulo, é sempre um prazer encontrar gente generosa e com espaço interno. Parabéns.

          • Paulo

            Obrigado 🙂

      • Artur

        Paulo, o que você recomenda então para conseguir comprar em ITA com esses preços?

        • Paulo

          Muitas vezes você consegue preços melhores no ITA do que nas agências online, mas não há possibilidade de comprar a passagem por esta ferramenta (veja o tópico do fórum: http://guia.melhoresdestinos.com.br/agencia-que-emita-passagem-com-codigo-do-matrix-ita-96-24089-pf.html). O segredo é saber utilizar a ferramenta. Por exemplo, lá no ITA você consegue montar itinerários com número de voos, cidades de conexão, alianças aéreas, etc. Ou seja, você consegue manipular o resultado para a forma que achar melhor. Além disso, consegue realizar pesquisas de preços por mês, ao invés de apenas dias como acontece nas principais agências. O Hipmunk é um site que também aceita parte dos códigos do ITA no formulário de procura, então recomendo você buscar no ITA e depois tentar comprar pelo Hipmunk.

  • Henry

    Esta é uma excelente promoção, se compararmos todos os parâmetros: distância percorrida, destino (pela diversas reportagens, a gente percebe que Moscou é um local fantástico), valor histórico do local que dispensa apresentações, cia. aérea (a Turkish tem um serviço excelente) e o tempo de voo na montagem da conexão, além de você poder voar para lá em plena chegada do verão.
    Essa sim é para “parar tudo”.

  • Henry

    Denis.
    Tava vendo lá no “Fale Conosco” e não existe previsão de resposta, a não ser pelos tópicos mesmo.
    Então, ainda que “off-topic”, tem alguma previsão de promoção de aniversário para quem enviar pontos para o Multiplus agora em abril ?
    Normalmente eles dão 30% de bônus, mas não estou vendo isso lá no site deles.
    Sabe dizer se a promoção está valendo ?

      • Henry

        Vlw Denis… e sorry pelo off-topic…

        • Sem problemas!

          • Ernesto Lippmann

            Denis, mandei um mail, que tal uma série sobre o que fazer em conexões de aeroportos, ou seja quals os meios de ir até a Cidade, um pequeno roteiro para 6 e 12 horas, pois a decisão de aproveitar a conexão depende do tempo de espera e da Cidade. 6horas em NY não são aproveitáveis, pois se demora pelo menos 1 hora entre ida e volta, e o custo fica entre 30 e 110 dólares dependendo do meio de transporte, já em Portugal, por 4 euros ida e volta, e em 15 minutos por perna, dá para ir ao oceanário de metro, comer um otimo Bacalhau, e aproveitar para conhecer o parque e um dos maiores aquarios da Europa, alem de um belo Shopping, o que voce acha?

          • Gláucia Barbosa

            Muito útil!

          • Ernesto Lippmann

            Obrigado!

  • Acho que nenhum! Infelizmente tem tarifas que aparecem apenas em um sistema (GDS) e não nos demais – mas são exceção.

  • Oi Livia, infelizmente essa promoção está no finzinho. Vasculhamos todas as datas possíveis e só encontramos essas mesmo!

  • Ernesto Lippmann

    E a turkish ainda tem o city tour gratis para conexões curtas, e o pernoite gratis para conexões acima de 9 horas, sempre em bons hoteis com cafe da manhã. E soir no balcão de conexão e solicitar, fica do lado do Starbuks, no setor de desembarque.

  • Artur

    Dúvida: Tenho um credito a ser gasto na agência CVC e dificilmente aparecem esses valores aqui divulgados. É porque a promoção acaba rápido ou nunca irá aparecer?
    É sabido que no site deles sempre sai um valor alto comparado com a loja física, mas será que consigo chegar nesses preços através dessa agência?

  • Jonatas Elias

    Fala para eles creditarem o valor na sua conta, assim você não fica refém. Mas tem quer qual foi o acordado entre vocês.