Latam e Multiplus prorrogam oferta de passagens nacionais e internacionais!

Leonardo Cassol 21 · dezembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus prorrogou sua promoção de resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com pontos. É possível emitir trechos para voar pelo Brasil a partir de 4 mil pontos. Para o exterior, tem passagens a partir de 14 mil pontos ida e volta para a América do Sul, 40 mil para os Estados Unidos, 46 mil pontos ida e volta para a África do Sul ou 56 mil pontos ida e volta para a Europa.

Os resgates são válidos agora até 23 de dezembro, para voar entre janeiro e março de 2017 dentro do Brasil, ou até junho para os destinos internacionais. Confira!

Passagens nacionais com pontos

A oferta de passagens nacionais vale para voar entre janeiro e março de 2017. Utilize o botão “ver outras datas” no canto superior direito para visualizar a disponibilidade e a pontuação requerida em um mês completo.

promocao-multiplus-passagens-aereas

Confira as opções clicando aqui.

Passagens para América do Sul com pontos

As ofertas para a América do Sul valem para voar entre março e maio.

Argentina

Passagens para Buenos Aires a partir de 16 mil pontos ida e volta (8 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou em voos com conexão saindo de Belo Horizonte.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo do Rio de Janeiro e a partir de 20 mil em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Chile

Passagens para Santiago do Chile a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

É possível encontrar passagens a partir de 20 mil pontos ida e volta (10 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Uruguai 

Passagens para Punta Del Leste a partir de 14 mil pontos ida e volta (7 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Passagens para os Estados Unidos com pontos

Miami

Passagens para Miami a partir de 40 mil pontos ida e volta (20 mil pontos por trecho), em voos saindo de Belo Horizonte ou Belém. Saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis por 50 mil pontos ida e volta (25 mil pontos por trecho) e de outras cidades operadas pela Latam no Brasil a partir de 56 mil pontos ida e volta. A oferta para os Estados Unidos vale para voar entre fevereiro e junho, dependendo da cidade de origem.

Passagens para África do Sul com pontos

África do Sul

Passagens para Joanesburgo a partir de 46 mil pontos ida e volta (23 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo, ou com conexão saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e outras cidades operadas pela Latam no Brasil. A oferta para a África do Sul vale para voar entre março e maio.

Passagens para Europa com pontos

As ofertas para Europa valem para voar entre março e maio.

Paris – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Barcelona – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Bônus em transferências

Que tiver precisando de pontos, pode aproveitar a promoção de transferências com bônus de 40% para clientes Santander ou de 30% para outros bancos (veja a lista de bancos participantes).

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos