Latam e Multiplus prorrogam oferta de passagens nacionais e internacionais!

Leonardo Cassol 21 · dezembro · 2016

A Multiplus prorrogou sua promoção de resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com pontos. É possível emitir trechos para voar pelo Brasil a partir de 4 mil pontos. Para o exterior, tem passagens a partir de 14 mil pontos ida e volta para a América do Sul, 40 mil para os Estados Unidos, 46 mil pontos ida e volta para a África do Sul ou 56 mil pontos ida e volta para a Europa.

Os resgates são válidos agora até 23 de dezembro, para voar entre janeiro e março de 2017 dentro do Brasil, ou até junho para os destinos internacionais. Confira!

Passagens nacionais com pontos

A oferta de passagens nacionais vale para voar entre janeiro e março de 2017. Utilize o botão “ver outras datas” no canto superior direito para visualizar a disponibilidade e a pontuação requerida em um mês completo.

promocao-multiplus-passagens-aereas

Confira as opções clicando aqui.

Passagens para América do Sul com pontos

As ofertas para a América do Sul valem para voar entre março e maio.

Argentina

Passagens para Buenos Aires a partir de 16 mil pontos ida e volta (8 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou em voos com conexão saindo de Belo Horizonte.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo do Rio de Janeiro e a partir de 20 mil em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Chile

Passagens para Santiago do Chile a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

É possível encontrar passagens a partir de 20 mil pontos ida e volta (10 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Uruguai 

Passagens para Punta Del Leste a partir de 14 mil pontos ida e volta (7 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo.

É possível encontrar passagens a partir de 18 mil pontos ida e volta (9 mil pontos por trecho) em voos saindo de outras cidades brasileiras.

Passagens para os Estados Unidos com pontos

Miami

Passagens para Miami a partir de 40 mil pontos ida e volta (20 mil pontos por trecho), em voos saindo de Belo Horizonte ou Belém. Saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis por 50 mil pontos ida e volta (25 mil pontos por trecho) e de outras cidades operadas pela Latam no Brasil a partir de 56 mil pontos ida e volta. A oferta para os Estados Unidos vale para voar entre fevereiro e junho, dependendo da cidade de origem.

Passagens para África do Sul com pontos

África do Sul

Passagens para Joanesburgo a partir de 46 mil pontos ida e volta (23 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo, ou com conexão saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e outras cidades operadas pela Latam no Brasil. A oferta para a África do Sul vale para voar entre março e maio.

Passagens para Europa com pontos

As ofertas para Europa valem para voar entre março e maio.

Paris – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Barcelona – passagens a partir de 56 mil pontos ida e volta (28 mil pontos por trecho), em voos diretos saindo de São Paulo. É possível encontrar o mesmo valor saindo do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades brasileiras operadas pela Latam.

Bônus em transferências

Que tiver precisando de pontos, pode aproveitar a promoção de transferências com bônus de 40% para clientes Santander ou de 30% para outros bancos (veja a lista de bancos participantes).

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Alexandre Martins

    18.000 RioxBuenos AiresxRio e também Santiago já tinha encontrado com ampla oferta de datas, fora da promoção.

  • Josenílson

    Alguém tem notícia de promoção para itália ou alemanha? Entre abril/maio de 2017. 🙂

    • Luiz Fernando

      Me leve 🙁

    • maria lucia

      Me leva, me leva que eu vou com você…

  • Fabio

    56k para Paris não é exatamente uma promoção. Cansei de emitir por 60k , que é um preço bem normal de se encontrar, e cheguei a emitir por 44k no começo do ano.

    • Marcia Cavalcanti

      Não leve a mal, Fábio, mas dependendo da origem, podemos considerar uma boa promoção, sim. Olha só, eu moro em Aracaju e nunca tinha visto saída daqui com essa milhagem. Tô feliz e vou ser mais ainda em ares parisienses daqui a alguns meses. ?

      • Fabio

        Tudo bem, mas no meu caso, saindo de GRU, nao tem vantagem alguma.

      • LuRodamilans

        Passei o mês de novembro todo lá, se tiver alguma dúvida em que eu possa te ajudar!

    • maria lucia

      Com as européias são necessários menos ptos ainda! AF, por exemplo, todo mês tem promo para alguns lugares. Pq todos gostam tanto da Latam?

  • Marcia Cavalcanti

    Devigaldo, vi no início dessa semana várias datas no mês de março/2017 por 28.000 o trecho. Em abril somente havia o retorno por 28.000. Entre fevereiro e junho havia outras datas por 30.000 o trecho.

  • Kelber Tozini

    Pena que não fizeram promoção pra Lima!!!

  • Muito top as promoções e descontos acima! Curtir bastante e adoro Miami também!

  • Marcos

    Para quem viaja só há boas opções econômicas como hostel, airbnb e até os vouchers do LeClub Accor. A vantagens de se ficar em hostel, de cara, é o preço menor de todos e o bacana é poder se enturmar mais rapidamente com pessoas de outras nacionalidades e até preparar suas próprias refeições. Aí acaba sobrando grana para mais passeios.

  • maria lucia

    @ Cassol: Se transferir do Santander agora, como ficam os bônus extras ganhos na promo do Natal? E depois tem de juntar tudo de novo até ter o mínimo para transferir 10.000 ou 15.000?

  • maria lucia

    OFF TOPIC: Fui checar a pontuação necessária com a BA para fazer um gig/domedovo/gig e me surpreendi com a parcela do combustível – nada menos que U$ 403. Além disso ainda tem fees & taxes que elevam o valor para U$ 536,65. Liguei e o atendente me falou que eu tenho que pagar e depois questionar. Ora, o pgto vai sair do meu cartão e depois é que irão, talvez, me reembolsem!

    PERGUNTA: Tem como fugir disso ou é assim com a British e ponto final?