Passagens aéreas promocionais para Chicago por R$ 1.130 ida e volta saindo de 14 cidades

Denis Carvalho 11 · dezembro · 2015

Mais promoção de preço único e dessa vez as passagens são para Chicago. Encontramos passagens para a Cidade dos Ventos por R$ 1.130 ida e volta a partir de 14 cidades brasileiras cm a Delta. O menor preço está disponível a partir de Aracaju, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Natal, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia, Vitória.

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para viagens até maio, com várias datas disponíveis.  Para se apaixonar por Chicago é necessário apenas um minuto em frente à Cloud Gate. No reflexo da escultura, em meio ao Millennium Park, todas as facetas da Cidade dos Ventos se revelam. Em movimentos contorcidos, os prédios dançam a cada passo em direção à escultura do artista Anish Kapoor. Ali, debaixo daquele grande feijão prateado (como os próprios moradores apelidaram), não há quem resista à beleza de Chicago.

chicago-millennium-park

O passo é apenas o primeiro para quem chega à metrópole banhada pelo grandioso Lago Michigan. Fazemos, no entanto, um alerta: o passeio é tão incrível que talvez você o repita muitas vezes ao longo da viagem ou mesmo ao longo da vida!

Em Chicago – ou Chi-Town, como chamam os locais – a vida corre em ritmo desacelerado. Apesar de ser a terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos – com 2,7 milhões de habitantes – a Wind City consegue manter o equilíbrio entre a correria de um grande centro urbano e a calmaria de um ambiente repleto de parques à beira de um magnífico – e grande – lago. Localizada no estado de Illinois, no centro-oeste dos Estados Unidos, Chicago surpreende e conquista rapidamente os visitantes que chegam por lá.  Quer saber mais? Leia nosso Guia de Chicago, com todas as dicas do que a cidade tem de melhor a oferecer!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe