Passagens promocionais para o Canadá! Toronto, Montreal, Vancouver, Quebec ou Ottawa a partir de R$ 1.424 ida e volta!

Denis Carvalho 31 · março · 2015

A promoção da Delta segue a força total e dessa vez destacamos as passagens promocionais para o Canadá. Há voos a partir de R$ 1.424 ida e volta saindo do Rio de Janeiro  e bons preços a partir de outras 21 cidades nacionais!

Entre os destinos em promoção, há voos para Montreal, Ottawa, Quebec, Toronto e Vancouver, saindo de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Londrina, Manaus, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Salvador, Teresina e Vitória, além do Rio de Janeiro.

Listamos abaixo alguns exemplos de datas, mas a promoção da Delta é válida para voos até a primeira quinzena de junho.

Vale lembrar que além do visto canadense, é necessário ter o visto americano, já que a conexão é feita nos Estados Unidos – se bem que é sempre recomendável ter os dois vistos nas viagens ao Canadá, já que geralmente é interessante cruzar a fronteira e aproveitar um pouquinho do país vizinho.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Anna

    Sem promos para Europa, só EUA? 🙁

  • Lex

    Muito bom, vejo muitas para o mes 4/5/6 , mas para os meses 7 e 8? Nadinha?

    • Lucivaldo Costa

      Pois é, depois de ler os posts sobre o melhor momento para comprar passagens estou na dúvida se compro logo ou se vale a pena esperar por uma promoção para julho.

    • Leticia

      Bom dia pessoal, desde ontem tento achar promoção para junho e não encontrei! Alguém pode me ajudar?