Super Feirão GOL: passagens para Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário a partir de R$ 278 ida e volta saindo de 40 cidades!

Denis Carvalho 17 · julho · 2015

O Super Feirão de passagens da GOL também inclui voos para destinos na América do Sul. A Aerolíneas Argentinas respondeu e há ótimas ofertas para vários destinos! Tem passagens para Buenos Aires ou Córdoba a partir de R$ 278 ida e volta! Muito barato!

Há passagens saindo de 40 cidades brasileiras: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, Imperatriz, João Pessoa, Joinville, Juazeiro do Norte, Londrina, Macapá, Maceió, Manaus, Maringá, Montes Claros, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Presidente Prudente, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória. Além de Buenos Aires e Córdoba há voos com bons preços para Mendoza e Rosário.Os preços estão sensacionais! Vale lembrar que para visitar a Argentina não é necessário ter visto nem passaporte, apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado de conservação.

Quer saber mais sobre a bela capital portenha? Leia nosso Guia de Buenos Aires com todas as informações para aproveitar o melhor da cidade!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Martucha

    kkk ai bota uma taxa de quase 400 reais… brincadeira né kkkk promoção que nada

  • Bruno Serrão

    RÁ!!!! Pegadinha do Malandro.

  • Flavio Adrian Quintian

    Absurdo de taxa… Valor da passagem fica o dobro!

    • Papel Aluminio

      Sim é indecente essa taxa que eles cobram pra Argentina. Mais cara que as do EUA >_>

  • Tito Bosco

    Tão certo de que depois do sábado é domingo, é a quantidade de “surpresos”com o valor da taxa de embarque para a Argentina. rsrsrs

  • Sthephane

    O preço da passagem é ótimo, mas a taxa de embarque de mais de 400 se torna impraticável! Ridiculo!