Passagens em promoção para Austrália e Nova Zelândia por R$ 3.418 na Qantas! Saídas de oito cidades nacionais

Denis Carvalho 16 · novembro · 2015

Há tempos não encontrávamos bons preços para a Oceania, mas hoje a companhia Qantas colocou no ar uma ótima promoção! É possível encontrar passagens para a Austrália ou Nova Zelândia por R$ 3.418 ida e volta, com opções de datas de março a julho do ano que vem!

O preço pode assustar em um primeiro momento, mas é menos do que mil dólares e bem menos do que as companhias costumam cobrar nos voos para Austrália e Nova Zelândia, principalmente de quem não sai de São Paulo!

Os voos saem do Brasil para Santiago e de lá seguem para a Oceania em jatos Boeing 747. Pelas nossas pesquisas, há mais voos disponíveis para Auckland, mas para quem sai de São Paulo ou Rio há opções para Sydney pelo mesmo valor. Os paulistas ainda encontram voos para Melbourne ou Brisbane!

Confira a lista de passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jose Neto

    À espera de um erro…

    • Leandro Ferreira

      Kkkk

  • Corinna Jegan

    Essas passagens dão para remarcar?

    • Hugo Leonardo

      Mediante taxa de remarcação mais diferença tarifária, sempre

  • Matheus

    Estranho, pq no ultimo mes já achei 2 vezes por 2100-2400 reais com taxas pela american airlines para voar p sydney em dezembro… tudo bem q o voo era uma merda, dava qse 40 horas, mas a tarifa apareceu no site da AA!!!

  • Hugo Leonardo

    Ano passado, eu comprei uma passagem super semelhante a essas que envolvia a combinação LAN e Qantas, quando fui retornar, cheguei 3h antes no aeroporto de Sydney e para a minha surpresa, não existia o voo em questão, a funcionária mega ultra super simpática desesperadamente pegou o telefone e conseguiu me jogar para um voo que decolaria em QUINZE MINUTOS. Ela me deu um cartão para passar com prioridade pela imigração, eu peguei um corredor especial e consegui chegar no portão de embarque e ainda conseguiram acomodar minha bagagem. Depois, aqui no Brasil, fui atrás de informação e quando comprei, a LAN “esqueceu” de atualizar o sistema deles e que o voo de retorno (que era LAxxxx, mesmo eu voando Qantas) não existia. Bem, a promoção é o inverso, você compra Qantas e voa LAN+Emirates, espero que não tenham o mesmo problema, e se tiver, a capacidade de solução do problema lá me deixou revoltado que aqui no Brasil seria um simples “sinto muito, próximo da fila”.