Oportunidade! Compre passagens para o ano novo a partir de R$ 48

Leonardo Marques 26 · dezembro · 2011

Muitas pessoas evitam viajar no dia 31 de dezembro e a baixa procura em alguns trechos levou as companhias aéreas a baixar os preços no último dia do ano. Quem ainda não se programou ou estava aguardando para ver se aparecia uma passagem de última hora pode se dar bem e pagar barato para voar em empresas como TAM, Azul, Webjet e Avianca.

Para ajudar na procura, o Melhores Destinos selecionou uma lista de preços com algumas pechinchas, achamos passagens até por menos de R$ 50. Todos os trechos  são para viajar no dia 31 de dezembro, nem sempre no final do dia. Não incluímos na lista nenhum voo que passe da meia noite, mas também há boas oportunidades para quem não se importa de passar a virada do ano viajando. Não deixe de fazer sua pesquisa!

Confira alguns trechos em promoção:

Salvador – Brasília R$129
Salvador – Rio de Janeiro R$152
Salvador – São Paulo R$149
Salvador – Belo Horizonte R$119

Vitória – Belo Horizonte R$75
Vitória – Rio de Janeiro R$50
Vitória – São Paulo R$96
Vitória – Brasília R$123

Rio de Janeiro – São Paulo R$50
Rio de Janeiro – Belo Horizonte R$30
Rio de Janeiro – Brasília R$69
Rio de Janeiro – Vitória R$50
Rio de Janeiro – Porto Alegre R$139
Rio de Janeiro – Curitiba R$99

São Paulo – Rio de Janeiro R$55
São Paulo – Belo Horizonte R$48
São Paulo – Brasília R$89
São Paulo – Curitiba R$54
São Paulo – Porto Alegre R$59
São Paulo – Florianópolis R$64
São Paulo – Vitória R$114
São Paulo – Goiânia R$56
São Paulo – Manaus R$159
São Paulo – Belém R$217

Belo Horizonte – Vitória R$172
Belo Horizonte – Rio de Janeiro R$113
Belo Horizonte – São Paulo R$49
Belo Horizonte – Brasília R$74
Belo Horizonte – Goiânia R$93
Belo Horizonte – Porto Alegre R$93
Belo Horizonte – Curitiba R$120

Brasília – Belo Horizonte R$74
Brasília – São Paulo R$89
Brasília – Rio de Janeiro R$69
Brasília – Belo Horizonte R$74
Brasília – Porto Alegre R$149
Brasília – Curitiba R$124
Brasília – Manaus R$169
Brasília – Belém R$189
Brasília – Foz do Iguaçu R$185

Porto Alegre – São Paulo R$59
Porto Alegre – Rio de Janeiro R$130
Porto Alegre – Florianópolis R$119
Porto Alegre – Foz do Iguaçu R$129
Porto Alegre – Curitiba R$55
Porto Alegre – Navegantes R$46

Curitiba – São Paulo R$50
Curitiba – Rio de Janeiro R$99
Curitiba – Florianópolis R$118
Curitiba – Foz do Iguaçu R$148
Curitiba – Porto Alegre R$55
Curitiba – Belo Horizonte R$120
Curitiba – Brasília R$119

Florianópolis – São Paulo R$55
Florianópolis – Rio de Janeiro R$80
Florianópolis – Curitiba R$88
Florianópolis – Foz do Iguaçu R$169
Florianópolis – Porto Alegre R$39
Florianópolis – Belo Horizonte R$65
Florianópolis – Brasília R$199

Manaus – São Paulo R$159
Belém – São Paulo R$217
Recife – São Paulo R$166
Recife – Rio de Janeiro R$173
Natal – Rio de Janeiro R$219
Fortaleza – Rio de Janeiro R$219
Fortaleza – São Paulo R$229
Goiânia – Rio de Janeiro R$144
Goiânia – São Paulo R$93

Dica enviada pelo leitor Gauber e mais algum que não conseguimos achar o nome.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Luciana

    Eu comprei ontem na AZUL! Recife-Porto Alegre, por R$269.

    Super barato pra essa época! 😀

  • Jaynne

    Pena que a volta está cara…

    • Guilherme

      Pois é. Anunciam preços baixíssimos, mas só de ida…na hora de voltar, dá tudo na mesma. Quero ver se alguma cia faz IDA E VOLTA por preços promocionais, aí sim.

  • tomas

    Belo Horizonte – Belo Horizonte R$99 ????

    • Leonardo Marques

      Arrumei lá. Valeu.

    • Thiago Ganzarolli

      Sai caro ficar em BH hehehe

    • Guilherme

      Confins-pampula tá meio carinho…melhor pegar o busss

  • Junior

    Olá! Dei uma olhada também e existem preços muito bons para viagens internacionais no período da virada (não são preços ótimos como a maioria das promoções do site mas pode ser uma boa pra quem deixou para a última hora)!

  • carina

    Por favor,eu precisava de uma ótima promoção agora para o dia 30,1 adulto e 1 criança,do Rio de Janeiro para Florianópolis,por menos de 100 reias,como está a promoção de Floripa pro Rio de Janeiro,saindo a 80 reais.

  • Wellington Saamrin

    Duvida sobre esse tipo de promoção. Se comprar e quiser remarcar existe algum regulamento para saber quanto fica o valor total gasto com multas?

    • Denis Martins

      Você tem que ler as condições da tarifa antes de concluir a compra. Lá consta se é possível remarcar e se há multa para isso.

  • Lívia

    Não tem SSA-FOR. Que pena! Será que surgirá até o dia 31?

  • Cristiano

    TAM super barato no trecho GRU-CGR por apenas R$ 79,00. Pena que a volta é de lascar.. está salgado.

  • Gabriella Lima

    Acabei de achar BH-RIO pela Azul por R$31,96

    Incrível!

  • Rodrigo

    Caro Leonardo,

    Ótima dica! Você encontrou algum destino internacional em condição atraente?

    []s

    Rodrigo

    • Gadolin Marotte

      Pessoal, se alguem souber algum destino bacana internacional de última hora, MUITO agradecido…

      Meu chefe acabou de dar uma semana de descanso…

  • Anderson Brito

    Bom demais!

  • Renata

    Como sempre nao achei nada pra UDI, sniff

  • Julio Zarate

    Eu entrei no FLN – IGU e achei o preço de 169,00 fui pensar um pouquinho e decidi comprar, só que quando pesquisei tinha acabado já. =/

    Uma dica para o pessoal que vai para os EUA em 2012, não é uma promoção, mas todos os destinos dos EUA partindo de qualquer cidade do BR (Brasilia achei por 1.666,00) está por 2.090,00 pela Amercian Airlines, por ser AA, está com um preço bacana, achei os preços para janeiro e fevereiro. 😉 Acho que vou comprar.

  • PALOMA

    Preciso d passagem p/dia 20/01…alguma promoção em vista?

  • Alex Freitas

    Show de bola !! Pena que a maioria das pessoas compram com antecedência, para quem estava na dúvida e sem grana, a hora é agora !!

  • Marina Lans

    Tentei Manaus – São Paulo, e já não está mais esse preço de R$ 159, 00.

    Achei apenas de 562,00 pra cima

  • Karlenne

    É verdade o preço das tarifas pra viajar nessa data realmente baixou, por exemplo procurava uma no trecho BEL – SSA e comprei no sábado pela TAM por R$284 http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/sele… realmente valeu a pena esperar um pouco já qe antes não encontrava por menos de R$700

  • erik maia pereira

    eu gostaria muito de manaus pra BH.

  • barbara

    Uai. cliquei no link BSB-RIO e veio só valores acima de R$200,00 um trecho. Já acabou o que vocês viram?

  • Gabriela

    Alguem achou Belo Horizonte ou SP para Porto Seguro?

    Não consiguindo achar.

    Obrigada

  • Márcia

    os links saindo de fortaleza estão demorando muito pra abrir…

  • Márcia

    na verdade, não consigo ver nenhum voo saindo de fortaleza. acho que o submarino está com problemas.

  • Erick Andrade

    isso é bom para os atrasadinhos.. rs ja garanti minha passagem de ano novo em fortaleza desde abril desse ano ! rsrs

    • Márcia

      seja bem vindo! rs 😉

  • Ellen

    Os trechos => São Paulo – Manaus R$159 e Manaus – São Paulo R$159 não estão com esses valores quando clico no link

  • Rogério Maced

    Muito bom os preços.

    A Azul tem algum código promocional?

    Parabéns pelo site.

  • maria valdeci

    seria otimo se hovesse promocão

    bsb para the dia 31 vcs não pensa

    nos nordestinos quebra esse galho

    pelo menos uma vez??????????

  • silvio falcao

    todas promoções as cias deixam de fora Recife e Salvador, ate o serviço de bordo ´diferenciado , quando é para o nordeste. Voei a semana passada de Vitoria/Rio pela Tam e o sanduiche é quente, e para o nordeste vai frio ou nem isso,,,, é duro mas é a verdade..

  • maria do Socorro Ara

    desculpa de Belém a S.paulo tá saindo por $217,00 não por $48,00 não encontrei essa promoção

  • Luísa Duarte

    Pessoal, a GOL está com preços promocionais para o dia 31/12. Acabei de comprar São Luís – Recife, por R$ 159,00 (R$172,00 com taxas). Aproveitem!!!

  • Mario Couto

    Estou esperando uma promoção de Manaus para Curitiba, no periodo de maio a julho/2012.

    Não esqueçam de mencionar a cidade de Manaus.

  • Frank

    Onde vc achou?

  • Mateus

    BH-Rio 34 reais !!!!!!!!!!!

  • Feliciano Martins

    E eu pensando que vocês estariam curtindo umas férias. . . Mas que nada, estão garimpando essas promos que só encontramos aqui. Que bom assim ajuda muita gente que se atrasou pra comprar. Eu já estou em Fortaleza, mas os que puderem aproveitem pessoal!

  • Helton

    Natal x Recife, encontrei por R$ 39,00.

  • Luiz

    Consegui São Paulo Curitiba ida e vota por 54 cada trecho. Valeu MD!

  • Americo

    Engraçado , Cuiaba/MT não faz parte destas promoções, é muito interessante.

  • Dirriba

    De fato não apenas dependendo do horário é mais barato, mas o atendimento tb é diferenciado. Cito um exemplo na TAM quando fui fazer um vôo JPA X GRU e era na noite do ano do dia 1º. Ao chegar no check-in o atendente perguntou se incomodaria de alternar para CGH e fazer uma conexão em SSA – com embarque imediato sem alteração de tarifa ou qualquer taxa. Aceitei, ele despachou minha mala imediatamente para o avião que estava já finalizando o embarque e acompanhou-me diretamente a aeronave, fui o último a embarcar (a bordo no máximo uns 30 pax).

    Vôo super tranquilo e ainda com o espaço de sobra fiquei em fileira livre (e serviço de bordo rápido e prático rsrs:D). Cheguei em CGH logo cedo (apesar da conexão em SSA – ficaria mais rápido do que meu vôo com escala em REC).

    A todos que forem fazer como eu esta aventura desejo boa sorte e que a força esteja com vcs! E uma dica é se programar direitinho, pois no meu caso iria trabalhar já no dia seguinte por isto a correria…

    Sai de CGH passei em casa, larguei a mala e simbora trabalhar.

  • Ricardo Daniel

    No trecho Fortaleza – Salvador a ida mais barata está pela Webjet (R$ 124,99), em segundo lugar vem a Gol (R$ 139,00) e a mais cara está pela TAM. Isto embarque no dia 31/12/2011. Agora a volta, todas as companhias estão com preços bastante caros. Deve ser para compensar a ida. Como sempre tem que ser assim…

  • Bruno Willames

    Saindo de SP tem

    Manaus 139

    Belem 197

    Recife 177

    Brasília 89

    Salvador 149

    Rio 55

  • Erick Andrade

    Sim a Azul possui o codigo AZUL que concede 10% de desconto. Se eu não me engano tem o uni10 tambem, que da o mesmo desconto.

    Abcs e boa viagem!

  • Mr Bean

    É uma excelente oportunidade para você viajar para sua própria cidade por um preço alucinógeno!!!

  • vanessa

    Comprei passagem na Avianca de ssa-rec 95,00 preço muito bom nessa época, e a volta ainda não conseguir encontrar um preço legal, o mais barato tá por 178 na webjet..KD AS PROMOÇÕES DE VOLTA??? rsrs

  • Renata OIiveira

    E pra voltar, a ida eu já comprei pra 30/12 mas a volta pro dia 01/01 ou 02/01 ssa – vix ainda está caro!!!!

  • Aline

    É minha primeira vez por aqui, gostaria de saber como comprar nesta promoção, Brasilia/Ctba – 124,00 e Ctba/Brasilia-119,00? Posso escolher a data?

    Obrigada

  • Denis Martins

    Sim, vc clica no link e pode alterar as datas

  • Elizangela

    Muito boas as promoçoes…

    Mas me pergunto por que Manaus nunca è incluida?

    E quando a incluem, fazem de maneira restrita a um unico trecho!!

    #chatiada