Oportunidade! Passagens para Cancún a partir de R$ 959 saindo de 7 cidades brasileiras! Datas até nas férias de julho!

Denis Carvalho 2 · fevereiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines está fazendo uma ótima promoção de passagens para Cancún! Há voos a partir de R$ 959 ida e volta saindo de 7 cidades nacionais: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pelas nossas pesquisas há voos em muitas datas, incluindo opções no início de julho – perfeitas para aproveitar o começo das férias com uma super viagem. Todos os voos da Copa são operados em jatos Boeing 737-800 e fazem conexão no Panamá.

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. 

Ao longo da zona hoteleira, o oceano muda e vai há pontos calmos como uma piscina e outros com ondas agitadas, sempre mantendo aquele azul lindo, típico do Caribe. Não deixe de visitar Isla Mujeres, um ótimo lugar para fazer snorkel e mergulhar em águas cristalinas, onde se pode curiosamente caminhar diversos metros mar adentro sem que a água tome conta do corpo. Já em Cozumel, faça um mergulho autônomo e se surpreenda com as belezas de um dos melhores pontos do mundo em diversidade marinha.

E como se isso tudo ainda não fosse suficiente para conquistar um viajante, Cancún oferece mais. A pouco tempo de viagem estão Tulum e a bela Chichén Itzá, cidades maias de arquitetura intrigante que representam uma parte importante da história da civilização ameríndia. No nosso Guia de Cancún você encontra todas as dicas sobre esses e outros lugares imperdíveis para a sua viagem!

Ah, vale lembrar que não é necessário visto para visitar o México! Garanta já sua passagem e aproveite esse maravilhoso destino!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe