Oportunidade! Passagens para Cancún a partir de R$ 959 saindo de 7 cidades brasileiras! Datas até nas férias de julho!

Denis Carvalho 2 · fevereiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines está fazendo uma ótima promoção de passagens para Cancún! Há voos a partir de R$ 959 ida e volta saindo de 7 cidades nacionais: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pelas nossas pesquisas há voos em muitas datas, incluindo opções no início de julho – perfeitas para aproveitar o começo das férias com uma super viagem. Todos os voos da Copa são operados em jatos Boeing 737-800 e fazem conexão no Panamá.

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. 

Ao longo da zona hoteleira, o oceano muda e vai há pontos calmos como uma piscina e outros com ondas agitadas, sempre mantendo aquele azul lindo, típico do Caribe. Não deixe de visitar Isla Mujeres, um ótimo lugar para fazer snorkel e mergulhar em águas cristalinas, onde se pode curiosamente caminhar diversos metros mar adentro sem que a água tome conta do corpo. Já em Cozumel, faça um mergulho autônomo e se surpreenda com as belezas de um dos melhores pontos do mundo em diversidade marinha.

E como se isso tudo ainda não fosse suficiente para conquistar um viajante, Cancún oferece mais. A pouco tempo de viagem estão Tulum e a bela Chichén Itzá, cidades maias de arquitetura intrigante que representam uma parte importante da história da civilização ameríndia. No nosso Guia de Cancún você encontra todas as dicas sobre esses e outros lugares imperdíveis para a sua viagem!

Ah, vale lembrar que não é necessário visto para visitar o México! Garanta já sua passagem e aproveite esse maravilhoso destino!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Pedro Junior

    Comprando direto pelo site da Copa é só a vista?

    • Jonas Carolindo

      Não. Na hora de pagar ele vai dizer pra você digitar em quantas vezes quer pagar. No boleto a vista. No cartão de crédito 10x.

  • Augusto Feyh

    Buscando no site da Copa, são incluídos 25,2% de “impostos”. Seriam os 25% do “novo” IR sobre remessas ao exterior?

    • Augusto Feyh

      Pelo que li em outro artigo do MD, esses 25% não incidiriam na compra de passagens de companhias aéreas de países que têm acordo de não bitributação com o Brasil. Não é o caso do Panamá?

      • Vinicius

        Fiz a pesquisa e não apareceu isso. O detalhamento das taxas está abaixo:

        BR Embarkation Tax (Intl) BRL 88,68
        AH Airport Security Fee BRL 9,98
        XD Airport Departure Tax – CANCUN (CUN) BRL 119,55
        UK Tourism Tax (Derecho No Inmigrante) BRL 86,88
        Total: BRL 305,09

        • Augusto Feyh

          Obrigado, Vinícius! Cheguei agora nessa tela também.

  • Matheus

    Off-topic: A promoção pra Dubai aparece só no aplicativo.

  • Alexandre

    Fui à Cancun em Dezembro/15 de Copa (vôo muito tranquilo) e após passar pela imigração (muito rápida por sinal) tive uma desagradável surpresa: as bagagens de vôos originados da América Latina passam por uma vistoria (provavelmente procurando drogas) antes de serem disponibilizadas na esteira para retirada. E essa vistoria demora por volta de 1 hora… isso mesmo, após a imigração ficamos todos os passageiros uma hora em pé (não há cadeiras) aguardando a bagagem. E depois disso ainda tem a aduana (essa é tranquila)… Para mim uma discriminação com vôos de cias latino-americanas. Não retorno a este país. Caribe tem coisa muiiiiito melhor…

    • Matheus Figueiredo

      Estranho Alexandre! Também fui a Cancun em Dezembro/15 porém voando pela Avianca com escala em Bogotá na Colômbia (que é uma grande rota de tráfico internacional) e não revistaram minha bagagem.

  • Thiago82

    Esses preços são específicos para compra no Submarino? Tentei comprar pelo site da Copa e os preços disponíveis são praticamente o dobro.

  • Duarte

    Essas promoções da Copa nunca refletem na quantidade de milhas necessárias pelo Smiles….

  • Fernanda Pamplona

    Um comentário que preciso fazer devidoao título desta postagem: as férias escolares e coletivas esse ano cairão em AGOSTO, e não julho, devido as Olimpíadas… Poucas pessoas estão se tocando disso! Comprei passagens em agosto a preço de baixa temporada, mas algumas empresas já estão mudando as tarifas…

    • Mas isso é no Brasil todo ou só no Rio de Janeiro?

      • Fernanda Pamplona

        Sei que vai ter coisa no Rio, SP, MG… Parte do país vai ter evento das Olimpíadas…

      • Fernanda Pamplona

        Mas o principal, acho que vai ser RJ. Os eventos fora vão ser tipo apoio, aparentemente…