Oportunidade! Passagens para Cancún a partir de R$ 959 saindo de 7 cidades brasileiras! Datas até nas férias de julho!

Denis Carvalho 2 · fevereiro · 2016

A Copa Airlines está fazendo uma ótima promoção de passagens para Cancún! Há voos a partir de R$ 959 ida e volta saindo de 7 cidades nacionais: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pelas nossas pesquisas há voos em muitas datas, incluindo opções no início de julho – perfeitas para aproveitar o começo das férias com uma super viagem. Todos os voos da Copa são operados em jatos Boeing 737-800 e fazem conexão no Panamá.

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. 

Ao longo da zona hoteleira, o oceano muda e vai há pontos calmos como uma piscina e outros com ondas agitadas, sempre mantendo aquele azul lindo, típico do Caribe. Não deixe de visitar Isla Mujeres, um ótimo lugar para fazer snorkel e mergulhar em águas cristalinas, onde se pode curiosamente caminhar diversos metros mar adentro sem que a água tome conta do corpo. Já em Cozumel, faça um mergulho autônomo e se surpreenda com as belezas de um dos melhores pontos do mundo em diversidade marinha.

E como se isso tudo ainda não fosse suficiente para conquistar um viajante, Cancún oferece mais. A pouco tempo de viagem estão Tulum e a bela Chichén Itzá, cidades maias de arquitetura intrigante que representam uma parte importante da história da civilização ameríndia. No nosso Guia de Cancún você encontra todas as dicas sobre esses e outros lugares imperdíveis para a sua viagem!

Ah, vale lembrar que não é necessário visto para visitar o México! Garanta já sua passagem e aproveite esse maravilhoso destino!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pedro Junior

    Comprando direto pelo site da Copa é só a vista?

    • Jonas Carolindo

      Não. Na hora de pagar ele vai dizer pra você digitar em quantas vezes quer pagar. No boleto a vista. No cartão de crédito 10x.

  • Augusto Feyh

    Buscando no site da Copa, são incluídos 25,2% de “impostos”. Seriam os 25% do “novo” IR sobre remessas ao exterior?

    • Augusto Feyh

      Pelo que li em outro artigo do MD, esses 25% não incidiriam na compra de passagens de companhias aéreas de países que têm acordo de não bitributação com o Brasil. Não é o caso do Panamá?

      • Vinicius

        Fiz a pesquisa e não apareceu isso. O detalhamento das taxas está abaixo:

        BR Embarkation Tax (Intl) BRL 88,68
        AH Airport Security Fee BRL 9,98
        XD Airport Departure Tax – CANCUN (CUN) BRL 119,55
        UK Tourism Tax (Derecho No Inmigrante) BRL 86,88
        Total: BRL 305,09

        • Augusto Feyh

          Obrigado, Vinícius! Cheguei agora nessa tela também.

  • Matheus

    Off-topic: A promoção pra Dubai aparece só no aplicativo.

  • Alexandre

    Fui à Cancun em Dezembro/15 de Copa (vôo muito tranquilo) e após passar pela imigração (muito rápida por sinal) tive uma desagradável surpresa: as bagagens de vôos originados da América Latina passam por uma vistoria (provavelmente procurando drogas) antes de serem disponibilizadas na esteira para retirada. E essa vistoria demora por volta de 1 hora… isso mesmo, após a imigração ficamos todos os passageiros uma hora em pé (não há cadeiras) aguardando a bagagem. E depois disso ainda tem a aduana (essa é tranquila)… Para mim uma discriminação com vôos de cias latino-americanas. Não retorno a este país. Caribe tem coisa muiiiiito melhor…

    • Matheus Figueiredo

      Estranho Alexandre! Também fui a Cancun em Dezembro/15 porém voando pela Avianca com escala em Bogotá na Colômbia (que é uma grande rota de tráfico internacional) e não revistaram minha bagagem.

  • Thiago82

    Esses preços são específicos para compra no Submarino? Tentei comprar pelo site da Copa e os preços disponíveis são praticamente o dobro.

  • Duarte

    Essas promoções da Copa nunca refletem na quantidade de milhas necessárias pelo Smiles….

  • Fernanda Pamplona

    Um comentário que preciso fazer devidoao título desta postagem: as férias escolares e coletivas esse ano cairão em AGOSTO, e não julho, devido as Olimpíadas… Poucas pessoas estão se tocando disso! Comprei passagens em agosto a preço de baixa temporada, mas algumas empresas já estão mudando as tarifas…

    • Mas isso é no Brasil todo ou só no Rio de Janeiro?

      • Fernanda Pamplona

        Sei que vai ter coisa no Rio, SP, MG… Parte do país vai ter evento das Olimpíadas…

      • Fernanda Pamplona

        Mas o principal, acho que vai ser RJ. Os eventos fora vão ser tipo apoio, aparentemente…