Passagens para Orlando por R$ 589 saindo de São Paulo na Copa!

Denis Carvalho 25 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines acaba de baixar os preços de suas passagens para Orlando! Há voos a partir de R$ 589 saindo de São Paulo! Por enquanto são poucas datas com saída no final de janeiro e retorno em fevereiro, mas para quem puder aproveitar sem dúvida é um ótimo negócio!

Por enquanto encontramos apenas esse preço saindo de Guarulhos, mas continuamos pesquisando a partir de outras cidades! Os voos da Copa são operados em Boeing 737 e fazem conexão no Panamá.

Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão e seus principais atrativos são os parques temáticos, é claro. São eles que dão vida ao lugar e fazem de Orlando esse sucesso todo. Há vários parques para conhecer e todos têm atrações variadas, que agradam aos públicos infantil, jovem e adulto.

orlando-dicas

Tudo começou com a Disney, que hoje tem quatro parques temáticos, dois aquáticos e um indoor; são eles: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Typhoon Lagoon, Blizzard Beach e Disney Quest. A Disney ainda tem dois complexos de entretenimento – Downtown Disney e Disney Boardwalk -, que são boas opções para a noite.

A Universal tem dois parques temáticos e um aquático: Universal Studios, Islands of Adventure e Wet ‘n Wild. Entre os dois parques temáticos da Universal está o CityWalk, que é um local com bares, restaurantes e clubs, alternativa indicada para a noite.

O grupo do Sea World tem o Sea World Orlando, o Aquatica, o Discovery Cove e, ainda, Busch Gardens e Adventure Island – os dois últimos ficam em Tampa. Para as crianças, há o Legoland, um parque da Lego, cheio de atividades; e, para aqueles que se interessam pelo espaço, visitar o Kennedy Space Center é uma oportunidade única – o local não é um parque, mas tem uma área muito bacana aberta ao público. Quer saber mais? Leia nosso Guia de Orlando com todos os detalhes!

Agradecemos a dica do leitor Hebert Sousa e vamos aos links!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe