TudoAzul tem passagens para Orlando a partir de 15 mil pontos! Saídas de todo o Brasil!

Denis Carvalho 5 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul está fazendo uma boa promoção com passagens para Orlando a partir de 15 mil pontos no TudoAzul. Esse valor vale apenas para saídas de Campinas, mas há trechos promocionais a partir de todo o Brasil.

Pelas nossas pesquisas, as datas para viajar são bem restritas, mas valem para aproveitar o fim das férias de julho nos Estados Unidos. Encontramos voos saindo de Campinas por 15 mil ou 20 mil pontos de 19 de julho a 8 de agosto e voos de retorno de Orlando de 6 a 10 de agosto.

Saindo de outras cidades, encontramos passagens a partir do Rio de Janeiro – tanto Galeão quanto Santos Dumont – ou de cidades paulistas, como Presidente Prudente e Ribeirão Preto por 17.500 pontos. Das demais cidades das regiões Sul e Sudeste, incluindo Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória e aeroporto menores, como Chapecó, é possível encontrar voos por 19 mil pontos o trecho. Este preço também vale para saídas de Brasília.

Por fim, das demais cidades, como as capitais dos estados do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, há voos a partir de 22.500 pontos cada trecho.  Encontramos algumas passagens com valores semelhantes para Fort Lauderdale, mas as datas são mais restritas e não encontramos nenhuma combinação de ida e volta viável.

O site da Azul trabalha no ruim e velho sistema batalha naval: apenas uma data pode ser pesquisada por vez, o que dificulta encontrar mais passagens e períodos, por isso vale a pena insistir nas pesquisas, já que pode haver trechos promocionais em outros períodos. Isso sem falar que os preços podem mudar a qualquer momento – por isso recomendamos manter as pesquisas e garantir as passagens, caso as encontre!

Algumas telas que encontramos:

Agradecemos a excelente dica do leitor Pedro Biazon

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe