Smiles tem trechos da Delta a partir de 35 mil milhas para Nova York, Orlando e outras cidades!

Leonardo Cassol 22 · fevereiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles está com tarifas reduzidas para os Estados Unidos. Encontramos voos diretos saindo de São Paulo para a Nova York e Orlando com a Delta Airlines por 35 mil milhas o trecho (70 mil ida e volta) para membros do Clube Smiles ou Smiles Diamante, ou 40 mil o trecho (80 mil ida e volta) para os demais clientes. A maior disponibilidade é para viajar entre abril e junho, ou entre setembro e novembro de 2018.

A oferta vale para compras realizadas até as 20h do dia 28 de fevereiro e somente para saídas de São Paulo.

Há outros destinos dos Estados Unidos participando da promoção. Confira as principais cidades:

Lembrando que quem não tiver as milhas suficientes para comprar pode comprar fiado pelo Viaje Fácil e quitar a passagem até 60 dias antes da data do voo.

Uma dica para quem quiser pesquisar muitas datas é consultar a disponibilidade usando o site da Delta, que permite visualizar o calendário de 5 semanas, enquanto que na Smiles tem que ir dia a dia. No site da Delta, onde tiver a disponibilidade de passagens na “menor tarifa” (30 mil milhas Skymiles) é provável que tenha também por 35 mil milhas na Smiles. Não é garantido, mas poupa um grande tempo de pesquisa.

Outro ponto que merece atenção é consultar as regras do bilhete emitido. A Smiles está comercializando algumas tarifas com milhas que não são reembolsáveis, o que pode trazer transtorno e prejuízo em caso de mudança de planos. Mas isso não vale para todos os bilhetes. Na hora de resgatar é possível observar quais as regras.

Para quem aproveitar as promoções de transferência, com bônus de até 90% para quem é da Livelo, ou de 65% para outros bancos, a passagem para os Estados Unidos sai por um custo final bem legal.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do sempre atento Rodrigo Aguiar!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.