Passagens muito baratas para Orlando na TAM! Ida e volta a partir de R$ 826 saindo de 30 cidades

Denis Carvalho 20 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Continuamos acompanhando as passagens baratas e o destino da vez é Orlando! A capital mundial da diversão, com seus incríveis parques temáticos, está se candidatando a ser o destino de suas próximas férias, com passagens a partir de R$ 826 ida e volta voando TAM!

É possível encontrar esse preço sensacional saindo de várias cidades, incluindo Belém, Brasília, Cuiabá, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, São Luís, Teresina e Uberlândia – mas não para por ai: ao todo são 30 opções de cidades de origem no Brasil! Bora aproveitar que está bom demais!

Pelas nossas pesquisas há voos de maio deste ano a fevereiro de 2016. Além da TAM há opções com a Aeroméxico, American Airlines, Avianca, Copa Airlines, TAM e United.

Orlando dispensa apresentações, já que foi escolhida nos dois últimos anos como destino dos sonhos pela maioria dos leitores do MD! A cidade da Flórida abriga três grandes grupos de entretenimento: Walt Disney World, Sea World e Universal Orlando e recebe em média mais de 45 milhões de visitantes por ano, o que a torna uma das cidades mais visitadas do mundo.

Passeios de barco, safáris, cenários encantadores, mansões mal-assombradas, músicas que grudam na cabeça, filmes 3D, simuladores… Orlando é um mundo cheio de possibilidades e tem atrações para crianças pequenas, jovens, adultos e idosos – o importante é ter o coração aberto para novas aventuras e deixar falar mais alto a criança que existe em você. A regra é se divertir e estar aberto a novas experiências – não importa a idade!

Quer saber tudo o que a cidade oferece, incluindo os principais parques e dicas sobre hospedagem, transporte e alimentação? Não deixe de ler nosso exclusivo Guia de Orlando!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe