Passagens para Fernando de Noronha por 16 mil pontos o trecho no TudoAzul e 17 mil na Smiles!

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2017

O TudoAzul e a Smiles estão vendendo passagens para Fernando de Noronha saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre ou Curitiba a partir de 16 mil pontos/milhas o trecho, ou 32 mil pontos/milhas a viagem de ida e volta. É uma boa opção de resgate, já que o preço costuma ser muito maior.

O menor valor é de Brasília para Noronha no TudoAzul, mas a partir de 17 mil tem trechos saindo de São Paulo, do Rio de Janeiro de Brasília ou de BH para a ilha mais desejada do Brasil nos dois programas, ou a partir de 18 mil saindo de Porto Alegre e Curitiba.

Encontramos essas tarifas com muita disponibilidade para voar entre fevereiro e julho de 2018 (na Smiles entre março e julho), inclusive próximo de feriados. Dá para emitir apenas o trecho e ida ou de volta separadamente, o que pode ajudar quem tiver saldo nos dois programas.

Uma dica para quem não tiver pontos suficientes na Smiles é utilizar a emissão sem milhas, que permite emitir a passagem fiado e pagar até 60 dias antes do voo. Ou aproveitar a emissão de passagens com milhas e dinheiro, mais vantajosa que no TudoAzul.

Com 21 ilhas e ilhotas, apenas 17 km² e a menor BR do Brasil, há quem duvide que Fernando de Noronha mereça todos os elogios que se ouve, mas é tudo verdade, ninguém exagerou. A beleza do lugar é inquestionável! Quando se fala em natureza, preservação e biodiversidade, o distrito, que pertence a Pernambuco, está de parabéns. Só vendo para crer!

Quer saber mais? Leia nosso Guia de Fernando de Noronha e saiba como planejar sua viagem para lá!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Wesley Viana

    Único problema lá é o valor da hospedagem.

    • Andréa Borges

      O período promocional coincide com a época de chuvas em Noronha, então a hospedagem estará em baixa temporada, mas o risco de mau tempo tem que ser considerado.

      • Gustavo Junior

        e outra coisa, se procurar consegue hospedagem barato, eu fiquei numa pousada familiar la, sem café da manhã, paguei 180 reais.

        • Deise

          cadê esse contato? estou precisada rsrs

      • JCG

        Já fui para Noronha na época de chuvas. Realmente chove toda hora, mas o sol logo volta. Diferente daqui do Sul, que quando chove, fica o dia inteiro chovendo.
        o problema da época de chuvas é que as estradas ficam um lamaçal. na véspera da minha ida, deu um temporal, e encheu de água barrenta do mangue na praia do sueste (uma pena).
        lá é tudo caro, desde água até o PF. hospedagens são caras e improvisadas. os buggys custam uma fortuna, e não possuem marcador de gasolina de propósito.
        mas… é bonito pra kct, não vejo a hora de voltar hahaha

      • Andréa Borges

        Sim, pode não chover, mas é a época do ano em que a chuva é mais provável. Não é certa, é só um risco maior e exatamente por isso a passagem fica mais barata.
        Também já li relatos de que a chuva pode passar rápido, mas a lama é inconveniente que fica. A qualidade do mergulho pode não ser a mesma. Ou não. Você pode dar sorte e não cair uma gota ou a chuva nem te incomodar. Tomara que dê tudo certo. Não disse que não vale a pena ir, só alertei para um risco, que é relativo, claro, mas que nem todo mundo conhece. A cia. aérea também joga com isso.

    • Marcelo Bustamante

      Pra mim o pior é o valor da comida.
      Muito caro mesmo!

  • Luís Rodrigues

    Peguei para Jericoacara nesses períodos por 36K saindo de Porto Alegre, pra quem quer um destino de praia lindo também e um pouco mais barato. Valeu.

  • Biasutti

    Quando eu lembro que em maio de 2015 eu comprei passagem pra FN por 4.000 milhas o trecho em uma promobug pra viajar em setembro.. Acho que nunca mais vai aparecer algo assim na vida 😛

  • Biasutti

    Hospedagem em Noronha é caro mesmo, acho que a Pousada do Zé Maria é o que tem mais caro por lá.. Mas Noronha não é um lugar pra se luxar em nada, mesmo com preços acima da média. Eu fiquei em uma pousada que parecia um sítio, bem na Vila dos Remédios, paguei 350 a diária com um café da manhã bem básico mesmo.. Coca de 2L custava 15 reais!

    • ph

      “Mas Noronha não é um lugar pra se luxar em nada”

      Se não tiver cuidado pode terminar com várias luxações

  • WMS

    Cadê os voos saindo de Recife, Fortaleza e Natal? Essas origens é que deveriam estar de promoção pela localização geográfica e a distância menor.