TAM tem passagens para Miami por apenas 15.000 pontos!

Leonardo Marques 2 · abril · 2015

A TAM está emitindo passagens de Florianópolis, Goiânia, Ribeirão Preto, e Vitória para Miami por apenas 15 mil pontos! É possível que tenha saindo de outras cidades também, mas pesquisamos bastante é só encontramos saindo dessas duas cidades.

Esses valores podem ser facilmente encontrados  tanto para a ida como para a volta em abril, maio e junho. 

Confira as telas das nossas pesquisas:

Dica enviada pelo leitor Fabricio Mazzi.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • sigma7777777

    Enquanto isso a Smiles está acomodada. Falam da tal parceria com a Delta e me obrigam a pedir uma declaração á companhia americana referente aos tickets para computarem as milhas. Cadê a integração?

    • Dayana Silva

      Mais na Tam x American Arlines é a mesma historinha…. Acho que é para forçar a gente a desistir de solicitar os créditos das milhas….. Mais como somos Brasileiros…. 🙂 hahaha Desistir jamais!!!!

      • Joao

        Eu voei American no fim do ano, e os pontos TAM caíram automaticamente.

    • André Eddine

      Coloca no Reclame Aqui pra vc ver…aí eles computam na hora!! A TAM/Multiplus tb tem dado bastante canseira, mas tem que correr atrás sim!!

      • sigma7777777

        Já computaram, mas se ela tem parceria deveria ser algo automático, até porque um dos voos incluía aeronaves da Gol no país, pois saí primeiro do Nordeste para só em Guarulhos pegar o voo para Miami.

    • Thatiana Fernandes

      Penso o mesmo.. Essa semana o TAM Fidelidade e o TudoAzul fizeram varias promoções (essa, Africa do Sul, EUA pela azul etc) e o Smiles NADA.

      Smiles sempre foi meu programa favorito, mas ultimamente posso listar as coisas ruins bem facilmente:
      1) o aumento de custo mínimo para emitir para a Europa (pela TAP e Air France/KLM), reduzindo demais a oferta de voos decentes a milhas viáveis;
      2) a pouca oferta de voos na América do Sul (TAM/LAN tem muito mais opções; as opções com a Aerolineas Argentinas no smiles são difíceis de encontrar e geralmente voos de duração terrível),
      3) aumento de custo para voar para os EUA (dificilmente se acha algo por menos de 35k, o mesmo custo de milhas para a Europa pela Alitalia, por exemplo)
      4) Mais fácil achar agulha num palheiro que voos para África

      A última grande promoção do smiles foi para Republica Dominicana a 15k pontos. Muito fraco em relação aos outros.

  • Anna

    A alfandega è feita em Vitoria ou no Rio?

  • Alexandre

    O favorecimento aos centros que nao possuem voos diretos é impressionante. Por isso que eu dificilmente voo de TAM. Gasta-se mais, porque tem mudança de aeronave e mais combustível e se cobra menos. Adivinha quem paga essa conta pra ela fechar ? Os bobões dos lugares aonde o voo é direto !

  • Luiz henrique

    Com esse dolar caro, ainda compensa?

  • sigma7777777

    Na primeira cidade brasileira que você descer, que nesse caso provavelmente será o Rio.

  • Antonio Carlos Florencio

    Depende. Alimentação vai sair um pouco caro, mas roupas, tênis e algumas outras coisas pode compensar. O problema é que tudo é à vista. Aqui a gente pode parcelar. Se o foco da viagem é lazer acho que vale a pena, porém se for compras tem que botar na ponta do lápis.

    • sigma7777777

      No caso da alimentação dá para contornar comendo algumas coisas no hotel. Já nas compras não há mesmo o que fazer e estou de acordo com você.

  • sigma7777777

    Com essa crise ao menos no meu caso só considero viajar após recompor minha poupança e também:
    1- Se surgir uma promobug;
    2- Permanecer no destino por 1 semana, pois o aluguel do carro para 4 ou 7 dias é o mesmo preço;
    3- Comprando vouchers em compras coletivas (Groupon US e Amazon Local) e cupons de descontos para as compras;
    4- Se eu puder emitir o stickers em época de novo iPhone e outras novas tecnologias, como MacBooks e mini PCs com chips SkyLake, ou seja, 2016 é o ano.

  • joseba

    Esperando Salvador por 15.000 pts…..por aqui ainda em 31.000 pts

  • Keyller Félix Gontijo

    Vlw Melhores Destinos comprei minha passagem com 30 mil pontos de ribeirao a Miami. Pagando 201 Reais de taxa de embarque. Uma verdadeira pechincha com a cotação nas alturas.

  • Wagner Vinicius Macêdo

    Alguém pode me ajudar, eu tenho alguns avios IBERIA, eu consigo transferir para a GOL ou TAM?

    • Leonardo

      Não, só pro programa da British. Lá o trecho Brasil x EUA costuma ser 25 mil milhas, voando TAM ou American Airlines.

    • Ronie

      Olá.Transfere para British, porque lá permite utilizar um trecho só, nos parceiros; na Ibéria só permite ida e volta. Daí, caso vc tenha 15.000 Tam, é só marcar em uma a ida e marcar em outra, a volta. A British utiliza a distância em milhas para calcular os avios necessários, então dependendo da onde vc estiver, pode ficar até por 12500 o trecho nos parceiros, por exemplo, Manaus- Miami. Agora, se quiser, vc pode esperar até dia 28/04, qdo mudam as regras na British e Ibéria, e o trecho passa a ser a partir de 19500 avios para Europa ao invés de 30.000, em baixa temporada. Nos parceiros não muda. E tbm vc pode voar Tam com seus avios dentro no Brasil e na América do Sul, só marcar pelo site da British. Espero ter ajudado.

  • Patricia Macedo

    O chato é que saindo do Rio tá 30 mil pontos o trecho é o voo faz escala no Rio.

    • Marcio K.

      Bem vinda, nós de SP passamos por isso a bastante tempo, hehe… Tiveram até milhares de perguntas sobre não pegar o segundo vôo da volta, mas é proibido, e as malas vão direto pro destino final.

      • Patricia Macedo

        Muito ruim isso! Pelo menos o ES não é tão longe…rs

  • Dayana Silva

    Eu voei Tam e meu programa e American, na minha reserva da Tam contava desde o início o da emissão minha numeração Advance e no final das contas após quase 2 meses que os pontos não caíram fui informada que deveria mandar o comprovante que eu havia voados estes vôos, mesmo com o status do bilhete “utilizado”…. No final tudo se resolveu 🙂

  • Marcelo

    A Azul tem por 20.000

  • Bruna Luiza

    Pessoal, tentei emitir um trecho e o site da TAM travou antes que eu finalizasse a compra (já havia marcado assentos mas não inserido os dados do cartão). Agora, procuro novamente e aquelas passagens sumiram. Sabem me dizer se demora para que elas voltem a ficar disponíveis? É assim mesmo ou as perdi (alguém emitiu antes)?

  • Tuanny

    Ola, pretendo viajar em outubro, será que n tem promoção para esta data??

  • Tuanny

    Será que não terá promoção para orlando para viajar em outubro??

  • Marcio K.

    A algum tempo eu fui pesquisar para comprar um ultrabook Asus, e percebi que comprando aqui daria quase o mesmo preço, mas com garantia e podendo parcelar. Faz um tempo que não acho que compensa comprar eletrônicos nos EUA, salvo alguns produtos como games e iphone. Acho que roupas ainda vale a pena, facíl achar camisetas de $5~15 com qualidade, que aqui custaria cerca de 70 a 90 reais.

  • monica

    A Smiles esta uma piada!!!Vou cancelar e passar para TAM,a SMILES nao tem disponibilidade pela DELTA e 35.000 e pela GOL nao encontro menos de 75.000 ,e um absurdo

  • Gi*.*

    Alguém que fez esse voo há pouco tempo sabe me informar se o voo da AA de SP para Las vegas com conexão em MIAMI preciso pegar as malas em MIAMI e despachar novamente ou seguirão direto?

    • Rafael Ferreira

      Pega as malas, passa do processo imigratório e aduaneiro e despacha logo depois deste ultimo processo. Tem que ser bem rápido, a janela era pequena e só não perdi o voo pois pedi pra passar na frente (2012, hoje não sei). A imigração de voos da AA é lenta demais em Miami.

      • Gi*.*

        Valeu Rafael! Sempre fico em dúvida. Da ultima vez, fui para Cancun com conexão em Atlanta e disseram que eu precisaria pegar as malas (inclusive o call center da Delta), mas elas foram direto..é sempre uma dor de cabeça esse negócio de conexão nos EUA.

        • Rafael Ferreira

          Gi, aconteceu isso com um amigo meu justamente pra Cancun, via Delta, ha duas semanas. Creio que por ser outro país suas malas seguem direto. Qndo voo pra Europa fazendo escala em um país diferente, minhas malas sempre seguem pro destino final.

  • Roberlam

    Não procede.