Avianca tem trechos do Brasil para Miami por 25 mil pontos Amigo em julho e agosto!

Leonardo Cassol 12 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil disponibilizou passagens para Miami saindo de São Paulo em seus novos voos diretos, ou de outras cidades brasileiras com conexão em Guarulhos, por apenas 25 mil pontos o trecho entre 23 de junho e 31 de agosto. O período inclui todas as datas das férias de julho.

Sem dúvidas, é uma excepcional oportunidade para quem tem pontos no Amigo, já que os preços em pontos ou milhas nos demais programas, ou mesmo em reais, costumam ser muito elevados nesse período.

A Aeronave que fará o voo para Miami

Os voos para Miami serão operados por novos Airbus A330, com capacidade para 238 passageiros, telas individuais de entretenimento sob demanda e poltronas cama com reclinação de 180 graus na classe executiva.

A empresa divulgou algumas fotos da aeronave em suas redes sociais. Confira:

A companhia divulgou também um vídeo promocional em seu canal no youtube com um tour pela nova aeronave.

Passagens nacionais

A Avianca Brasil também está com uma oferta de passagens aéreas nacionais com pontos do Programa Amigo. A companhia disponibilizou centenas de  trechos para voar pelo Brasil a partir de apenas 4 mil pontos, incluindo seu mais novo destino: Foz do Iguaçu.

A oferta é válida para emissões feitas até 21 de maio, para voar entre 20 de junho e 23 de julho. As rotas com mais voos estão com preços promocionais de 4 mil, 5 mil, 6 mil, 7 mil ou 8 mil pontos.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos