Delta vende passagens de São Paulo a Londres a partir de R$ 1.488 ida e volta!

Denis Carvalho 16 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ótimo preço para quem está planejando uma viagem à Europa! A Delta está vendendo voos para Londres a partir de R$ 1.488 ida e volta! Encontramos esta tarifa excelente apenas para voar no mês de novembro, mas para quem puder aproveitar o preço está imperdível!

Vale lembrar que os voos da Delta fazem conexão nos Estados Unidos, por isso será necessário ter o visto americano. Por outro lado, as companhias costumam oferecer paradas adicionais (stopover) gratuitos ou pagando uma pequena taxa nas cidades de conexão – pode ser uma grande oportunidade para unir Noiva York e Londres em uma mesma viagem! Mas vale destacar que a taxa de embarque londrina é uma das mais caras do mundo!

Vibrante, moderna, elegante, movimentada, riquíssima em cultura e opções de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que Londres é um dos destinos mais procurados. A capital da Inglaterra e do Reino Unido é, também, a sede da monarquia britânica, cidade que abriga o Big Ben e tantos outros cartões-postais famosos, como: a ponte da Torre de Londres, que fica às margens do rio Tâmisa; o palácio de Buckingham; a Abadia de Westminster, além de vários museus interessantíssimos.

Prepare-se para dias muito intensos; na capital inglesa é preciso ter bastante pique se a intenção é conhecê-la bem. Por esse motivo, recomenda-se uma estadia de, no mínimo, quatro dias. Boa parte das principais atrações de Londres se concentram nas zonas 1 e 2 (levando em consideração o mapa do transporte público) e é possível, além de bastante agradável, ir a pé de um ponto turístico a outro. Mas o mais provável é que o visitante faça bastante uso do eficiente transporte público local (o metrô, por exemplo, é considerado um dos melhores do mundo). No nosso Guia de Londres você encontra informações e dicas para aproveitar o melhor da cidade!

Vamos aos links!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe