Delta vende passagens de São Paulo a Londres a partir de R$ 1.488 ida e volta!

Por Denis Carvalho

Ótimo preço para quem está planejando uma viagem à Europa! A Delta está vendendo voos para Londres a partir de R$ 1.488 ida e volta! Encontramos esta tarifa excelente apenas para voar no mês de novembro, mas para quem puder aproveitar o preço está imperdível!

Vale lembrar que os voos da Delta fazem conexão nos Estados Unidos, por isso será necessário ter o visto americano. Por outro lado, as companhias costumam oferecer paradas adicionais (stopover) gratuitos ou pagando uma pequena taxa nas cidades de conexão – pode ser uma grande oportunidade para unir Noiva York e Londres em uma mesma viagem! Mas vale destacar que a taxa de embarque londrina é uma das mais caras do mundo!

Vibrante, moderna, elegante, movimentada, riquíssima em cultura e opções de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que Londres é um dos destinos mais procurados. A capital da Inglaterra e do Reino Unido é, também, a sede da monarquia britânica, cidade que abriga o Big Ben e tantos outros cartões-postais famosos, como: a ponte da Torre de Londres, que fica às margens do rio Tâmisa; o palácio de Buckingham; a Abadia de Westminster, além de vários museus interessantíssimos.

Prepare-se para dias muito intensos; na capital inglesa é preciso ter bastante pique se a intenção é conhecê-la bem. Por esse motivo, recomenda-se uma estadia de, no mínimo, quatro dias. Boa parte das principais atrações de Londres se concentram nas zonas 1 e 2 (levando em consideração o mapa do transporte público) e é possível, além de bastante agradável, ir a pé de um ponto turístico a outro. Mas o mais provável é que o visitante faça bastante uso do eficiente transporte público local (o metrô, por exemplo, é considerado um dos melhores do mundo). No nosso Guia de Londres você encontra informações e dicas para aproveitar o melhor da cidade!

Vamos aos links!