TAM permite emissão de passagens da LAN com pontos Fidelidade pelo seu site

Por Denis Carvalho

Boa notícia para quem acumula pontos no programa TAM Fidelidade. A TAM liberou ontem a consulta e emissão de algumas passagens da LAN pelo seu site. É a primeira companhia parceira do programa de milhas a ter passagens listadas – se bem que como ambas fazem parte do grupo Latam pode-se dizer que são mais do que parceiras e caminham para se tornar uma única companhia.

Pelo que percebemos, as passagens começaram a ser listadas no fim de semana e pelos testes que fizemos parece que por enquanto somente destinos na América do Sul estão disponíveis. É o caso de San Andrés, que inclusive tem uma tarifa promocional de 14 mil pontos e Santago, que tem passagens por 20 mil pontos. Também é possível emitir passagens para muitos destinos no Chile e demais países da região, incluindo Bariloche e Ushuaia na Argentina e Cusco, no Peru, por exemplo. 

Outros destinos operados pela LAN, como Cancún e Auckland, aparecem na lista de cidades disponíveis, mas ainda não listam preços. Para consultar e emitir nesses casos, apenas pelo atendimento telefônico.

A TAM ionformou ao Melhores Destinos que o sistema vinha sendo testado desde março com alguns trechos mas só agora foi oficialmente liberado.

Dica dos leitores Moisés Quezada e Bruno Souza e Silva