Incrível! Passagens para Israel por apenas R$ 1.058 ida e volta! Datas até em julho, Natal e Ano Novo!

Por Denis Carvalho

Alerta de super promoção de passagens! A Air Canada está vendendo passagens para Israel por apenas R$ 1.058 ida e volta saindo de São Paulo! Simplesmente sensacional! Além do preço excelente encontramos mais de 5.000 datas disponíveis –  mas não sabemos se é uma promoção ou um erro, por isso corra e garanta a sua! Pode ser que acabe rápido!

Quer saber como aproveitar promoções como essa? Baixe o aplicativo para celular do Melhores Destinos. Veja também o nosso vídeo sobre como comprar passagens aéreas baratas e acompanhe o canal do Melhores Destinos no Youtube.

————-

Pelas nossas pesquisas, há opções para viajar até março do ano que vem, incluindo algumas datas na altíssima temporada, como férias de julho, janeiro, Natal e Réveillon! Os voos da Air Canada fazem conexão em Toronto, que exige que o passageiro tenha o visto de trânsito.

Tradicionalmente conhecido por Jerusalém, Israel surpreende e oferece atrações para todos os gostos. A pequena dimensão territorial do país pode dar ao visitante a falsa impressão de ter pouco a visitar. Não se engane!

guia-israel (57 de 196)

Independente do turismo religioso, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó.

São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa.  No nosso Guia de Israel você encontra todas as informações. dicas e roteiros para planejar uma super viagem!

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo Aguiar!

Acesse já e garanta suas passagens!