Quer conhecer a Índia? Qatar tem passagens para Nova Délhi a partir de R$ 2.721!

Leonardo Cassol 5 · fevereiro · 2016

Mais uma boa oportunidade para quem pretende fazer uma viagem à Índia! Encontramos passagens aéreas promocionais saindo de São Paulo para Nova Délhi a partir de R$ 2.721 ida e volta, voando Qatar. A companhia aérea foi eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2015 pelo Skytrax. Os voos têm conexão em Doha e são operados por modernas aeronaves Boeing 777. A oferta vale para voar até junho de 2016.

Infelizmente não encontramos os mesmos preços para outros destinos na Índia, bem como saindo de outras cidades brasileiras.

Nova Délhi ou Nova Déli é a capital política da Índia. A cidade é formada por ruínas medievais de vários impérios e abriga pontos turísticos interessantes como o Templo de Lótus, a Praça Connaughte e a Porta da Índia, e alguns patrimônios da humanidade como a Túmulo de Humayun e o Forte Red entre muitos outros. São palácios, monumentos e  incríveis, em meio ao trânsito caótico, onde elefantes dividem as avenidas com carros, além de todos os contrastes do segundo país mais populoso do mundo. A cidade também oferece boas opções de compras, especialmente tapetes, caxemira e especiarias. Faz muito calor entre abril e junho.

Brasileiros precisam de visto de turismo para visitar a Índia.

Confira os trechos promocionais:

 

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Eduardo

    Lugar nojento!!

  • Alan

    Eu tenho medo é de me dar um revés-trés intestinal e sanitário com a comida deles. É um país lindo, mas eu levaria bastante biscoito e água mineral na mala.

    • Cesar

      E vai perder uma experiência gastronômica incrível? A culinária indiana é espetacular.
      Relaxa que a diarréia faz parte de uma viagem a Índia.