Veja como emitir passagens para Fernando de Noronha por apenas 3.750 pontos na Azul!

Denis Carvalho 20 · agosto · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como você viu aqui no Melhores Destinos, a Azul está fazendo uma promoção muito boa para os clientes do programa Sempre Presente Itaú, que oferece pontos em dobro nas transferências para o TudoAzul. Pois o que era um bom negócio acaba de se tornar uma oportunidade única: a Azul liberou passagens de várias cidades para Fernando de Noronha por apenas 7.500 pontos o trecho no TudoAzul!

Para os clientes do Itaú, que terão o dobro de pontos na transferência, as passagens saem por apenas 3.750 pontos, 7.500 pontos ida e volta! Um valor fora do comum para o destino mais disputado do Brasil! E o melhor, encontramos as passagens com facilidade a partir de Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Não pesquisamos outras cidades mas também deve ter! 

Mesmo para quem não é cliente Itaú pode ser uma boa oportunidade, já que a Azul está oferecendo 25% nas transferências do American Express e HSBC e 50% para os cartões Votorantin. Ou seja, para quem tem Amex ou HSBC basta transferir 6 mil pontos para conseguir um trecho ou 12 mil ida e volta!

A promoção da Azul com a Itaucard vale para transferências até o dia 3 de setembro e dos demais cartões até o dia 31 de agosto. As promoções valem para todos os clientes e para participar basta solicitar a transferência de 2.500 pontos ou mais, em múltiplos de 100. 

Vale lembrar que há outras opções de passagens e destinos mais baratos na Azul e para pesquisar basta ir ao site e selecionar busca por pontos. Para quem está procurando passagens nacionais é sem dúvida a melhor opção, já que TAM e GOL andam devendo em suas promoções, mas não vale para passagens internacionais, já que a Azul não faz voos para fora do Brasil nem tem acordo com outras companhias.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe