TAM Fidelidade tem passagens para Miami ou Nova York a 20 mil pontos

Denis Carvalho 14 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM liberou mais alguma datas com bilhetes por 20 mil pontos para Nova York e Miami. Dessa vez, contudo, os bilhetes com a menor pontuação não se restringem a São Paulo e Rio de Janeiro, mas encontramos saindo de várias cidades, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Fortaleza. A pesquisa pode ser feita em voos até o início de julho, mas só encontramos os bilhetes promocionais de março a maio, especialmente.

Nós sabemos que as passagens a 20 mil pontos são, na teoria, o valor normal para a baixa temporada. Quem acompanha, contudo, sabe que há uma diferença grande, nesse caso, entre “valor normal” e “valor disponível”, que geralmente é de 30 mil ou 40 mil o trecho. Em resumo, não é uma promoção, mas uma boa oportunidade para quem tem milhas e quer voar para os Estados Unidos.

A consulta dos bilhetes pode ser feita diretamente no site da TAM, basta selecionar, na página inicial “usar pontos Multiplus”. O sistema de pesquisa é excelente, e permite verificar os preços no mês todo e até mês a mês, facilitando muito encontrar bilhetes promocionais.

Apenas para registrar, a TAM está anunciando passagens promocionais para Buenos Aires e Montevidéu a 10 mil pontos. Como até o ano passado era fácil encontrar esses trechos mais Santiago por apenas 4 mil pontos não achamos que seja grande vantagem, mas fica no ar a pergunta: será que os trechos para a América do Sul não voltarão a baixar?

Algumas telas com as passagens:

Dica dos leitores Leonardo Santana e Diovani Sans

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe