Passagens em promoção para Punta Cana a partir de R$ 1078 ida e volta saindo de cinco cidades!

Denis Carvalho 15 · outubro · 2015

A LAN está vendendo passagens para Punta Cana a partir de R$ 1.078 ida e volta! O preço está excelente, mas há um complicador importante: os voos de volta fazem conexão em Miami, nos Estados Unidos. Além de tornar a viagem mais cansativa, a conexão exige que os passageiros tenham o visto americano para fazer a viagem.

Mas há também o lado positivo: em alguns voos há uma parada longa, mesmo uma noite inteira na cidade americana. Com isso dá para sair do aeroporto, dar uma volta e mesmo fazer algumas comprinhas por lá!

Pelas nossas pesquisas, a maior oferta de voos é saindo de Curitiba, mas há opções a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus – essa com a Copa Airlines e apenas com conexão no Panamá.

Punta Cana oferece tudo o que se espera de um destino no Caribe: mar turquesa, areia banca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído. A região fica a leste da República Dominicana, o mesmo país que sediou os Jogos Pan-Americanos em 2003, e surge no cenário mundial como hit de escolha para as férias e para casais em lua de mel.

A atração principal em Punta Cana são os hotéis; os complexos são enormes e você praticamente não precisa sair deles para se divertir. Lá dentro, tudo incluído – desde as refeições às bebidas alcoólicas –, fazendo a alegria de quem visita o lugar. As famosas pulseirinhas coloridas, colocadas no pulso dos hóspedes logo no check-in, abrem as portas para o paraíso. Bufês enormes, cassinos, apresentações de dança, lojinhas, piscinas, jacuzzi – há de tudo dentro do hotel. No nosso Guia de Punta Cana você encontra todas as informações para aproveitar ao máximo a sua viagem!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • EIion Tallet

    ótimo destino!

  • Coelho

    O Denis, acabou a parceria som Submarino Viagens? Porque agora direciona para Viaja Net?

  • Feranndo Guse

    A taxa de embarque é como um filho, se for comprar duas passagens vão pagar por três ;-(

  • Marcos

    Galera, parece questão do Enem mas não é. Um haitiano deseja retornar ao seu país e voar apenas a ida Rio-Punta Cana, abandonando o voo de volta e seguindo de ônibus até seu país. Detalhe: o voo de volta pela Lan faz conexão em Miami e ele não tem visto americano, se bem que ele não usará a volta. Pergunto: permitiria a Lan o embarque desse passageiro sabendo de antemão que ele não retornará ao Brasil nem tem o visto americano? Se ele comprar só a ida custará mais que o DOBRO da ida e volta – incrível! A opção de usar outra companhia, a Copa, só tem saída de Manaus e ele está no Rio. Quais são as chances dele aproveitar essa tarifa bacana? Obrigado a quem puder esclarecer.