Passagens em promoção para Nova York! A partir de R$ 1.072 ida e volta saindo de várias cidades

Denis Carvalho 29 · junho · 2015

A American Airlines está vendendo passagens muito baratas para Nova York Tem voos saindo do Recife, Florianópolis, VItória, Manaus e Foz do Iguaçu a partir de R$ 1.072 ida e volta! Ainda tem passagens com excelentes preços saindo de São Paulo, Campinas, Natal, Belém, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro! Vale a pena aproveitar!

Pelas nossas pesquisas, há opções para voar até fevereiro do ano que vem, perfeito para quem gosta de planejar sua viagem com calma, ainda mais para Nova York, que é uma das cidades mais espetaculares do mundo e entre as que mais oferecem opções de lazer e passeios. 

Mas vale lembrar que o preço das passagens aéreas muda a todo momento, por isso vale a pena garantir seus voos logo. Se ao clicar o preço estiver diferente ente pesquisar em datas próximas!

Quer saber mais sobre a cidade? Então acesse nosso Guia de Nova York, com informações bem completas sobre hospedagem, passeios, atrações e dicas do que há de melhor por lá! Se quiser algo mais resumido veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York.

Confira as passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Fabricio

    Está caro! Paguei 1200 ida e volta com taxas do RJ. Isso em Maio…

  • Ricardo Inocencio

    Li algumas postagens relacionadas ao visto americano e fiquei com a impressão que muitos pedidos vem sendo negados. Estou apreensivo pois tenho passagens para novembro.

    • Caio

      Mas você comprou passagem sem ter o visto? Pelo amor de Deus né? Eu mesmo tenho entrevista marcada pro dia 27/07 e sequer cogitei comprar as passagens, sem afobaçao, tudo na calma, se não der pra ir esse ano, vou ano que vem.

      • Mariana

        Caio deixa de ser mala! Se não for pra ajudar, não atrapalha!

        • Gi*.*

          Pois eu comprei as passagens antes de tirar o visto e deu tudo certo! Sem neura.

    • Bianca

      Ano passado eu e meu noivo compramos passagens e na época eu tinha o visto e ele ainda não. Aliás, nem o passaporte. Compramos em novembro de 2013 pra viajar em Fevereiro de 2014. Com todos o documentos ok, “provas” de que você não vai querer ficar lá nos eua, reservas de hotel, voos de ida e volta, não tem pq eles negarem o seu visto.

    • Patricia

      Será Ricardo, a taxa de aprovação estava bem alta ultimamente

    • Aline Macabeu

      Aproveitei a promoção em maio pra NY. Eu já tinha o visto, minha mãe ainda não. Ela tirou hoje (30/06) o visto aqui em Brasília, super rapidinho e muito simples!
      Tente agendar seu visto o quanto antes, mas até novembro tá de boa!
      E sim, os hotéis em NY são caríssimos. Optamos por um hotel em New Jersey bem recomendado, 1/3 do preço, e com transfer na porta pra Manhatan…

  • Luciandréa Pereira

    o problema são os preços dos hoteis em Nova Iorque.. estou chocada!

    • Patricia

      eu reservei 2 vezes pelo Hotwire e não tive surpresas desagradáveis, Luciandrea, você conhece o sistema? Pode valer a pena dar uma olhada

    • Patricia

      Tem também os aluguéis de apartamentos/quartos, podem ser uma opção.