Passagens em promoção para Cuba! Do Rio, São Paulo ou Porto Alegre a Havana a partir de R$ 986 ida e volta!

Denis Carvalho 26 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca está vendendo passagens muito baratas para Cuba. É possível encontrar voos para Havana saindo do Rio de Janeiro, São Paulo ou Porto Alegre a partir de R$ 986 ida e volta. Pelas nossas pesquisas, as passagens promocionais são válidas para voar até março do ano que vem.

Os voos na lista aparecem como Avianca, Taca ou Lacsa, mas trata-se somente dos códigos dessas companhas, já que são todas elas passaram a ser Avianca no ano passado, logo os aviões e o serviço serão os mesmos, a única coisa que pode mudar é a cidade de conexão, que pode ser Bogotá, Lima ou outro hub da companhia.

Havana é, sem dúvidas, um dos lugares mais peculiares para se conhecer no mundo. Esqueça internet no celular, edifícios envidraçados, fast foods, marcas famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.

Há quem diga que o país é pobre, mas, se for de espírito, garantimos: pobreza não há. Os cubanos são alegres e cultos; basta saberem que um irmão brasileiro visita suas terras para abrirem um largo sorriso e comentarem com entusiasmo sobre nossas novelas. Nas ruas movimentadas e confusas, carros – verdadeiras antiguidades – se misturam a bicicletas com passageiros, pessoas caminhando e crianças brincando. Aliás, amantes de carros antigos não poderiam encontrar melhor lugar senão Cuba.

Não deixe de caminhar pelo Paseo del Prado, observando cada detalhe até chegar ao Capitólio. À tarde, experimente espantar o calor tropical com um sorvete na Coppelia, e no final do dia vá direto ao Malecón – o pôr do sol no calçadão que se estende por vários quilômetros em frente ao mar é dos programas singelos mais espetaculares da ilha. Quer saber mais sobre esse destino único? Leia nosso Guia de Havana e veja todas as nossas dicas!

Vamos às passagens:

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe