Férias no Caribe! Promoção de passagens para a Costa Rica a partir de R$ 1.124 com opções de saídas em julho!

Denis Carvalho 11 · abril · 2016

Planejando férias no Caribe ou nas praias do Oceano Pacífico? Ou quem sabe algum destino com muitas belezas naturais? Pois a Copa Airlines está vendendo passagens para a Costa Rica por apenas R$ 1.124 ida e volta! É uma ótima chance de conhecer um país com atrativos turísticos imperdíveis!

Encontramos os voos promocionais com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, mas há bons preços saindo de outras 16 cidades! O mais bacana é que em alguns casos há voos em promoção para julho, período de alta temporada de férias!

Os voos da Copa Airlines são operados em jatos Boeing 737 do Brasil ao Panamá, onde é feita a conexão para a vizinha Costa Rica. Há ainda voos com outras companhias, como Avianca, TAM e American Airlines. Vale lembrar que para quem optar pela companhia americana será necessário ter o visto americano para fazer a conexão nos Estados Unidos.

Confira a lista de passagens promocionais e aproveite:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Ernesto Lippmann

    O pais é lindo, mas atenção, as passagens estão baratas devido a epidemia de dengue e zika que está infestando o pais. viaje, mas seja responsável! MD, não seria melhor evitar listar promoções para paises onde há dengue, zika e chicunguia, que aumentam as chances de nos como brasileiros sermos contaminados por alguem que fica doente na viagem e passa a ser um vetor? Atulamente todo o Caribe e America Central estão com problemas, assim como o interior de SP (ribeirão preto e São José do Rio Preto), e o Nordeste, em especial Recife e Alagoas e Natal.

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-02/zika-costa-rica-declara-estado-de-emergencia-para-evitar-proliferacao