Aerolíneas Argentinas já vende passagens em seu novo voo direto de Belo Horizonte a Buenos Aires

Denis Carvalho 25 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aerolíneas Argentinas já está vendendo passagens para seu novo voo direto entre Belo Horizonte e Buenos Aires. as viagens devem começar em junho, e há opções até novembro pelo mesmo preços R$ 654 ida e volta . O melhor é que os voos não são operados pela Arolíneas, mas sim pela sua subsidiária Austral, em novos aviões Embraer E-190.

Os voos serão a única opção sem paradas entre as capitais mineira e argentina, com tempo de percurso de 3h40min.  O voo AR 2267 partirá do Aeroporto de Confins de madrugada, à 1h45, com chegada às 5:25 no aeroporto de Ezeiza. No sentido contrário, o voo AR 2266 vai decolar às 21:55 com chegada à 1h05.

Jato Embraer da Austral (foto Wikicommons)

Na semana passada, você leu aqui no Melhores Destinos que a Austral recebeu autorização da Anac para operar dez voos charter na rota, mas com a venda das passagens até o fim do ano tudo indica que a rota será assumida de forma regular, o que ainda dependerá de autorizações dos governos brasileiro e argentino.

Mesmo sendo voo direto, em algumas datas a Aerolíneas oferece o melhor preço, mas na maioria dos casos a GOL tem preço melhor, mas com o desconforto e perda de tempo de fazer conexão em São Paulo .

Dica do leitor Vinicius Garcia Silva

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe