Baixou! Promoção de passagens para Moscou e São Petesburgo por R$ 1.669 saindo de São Paulo!

Leonardo Cassol 7 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Turkish Airlines está com uma excelente promoção de passagens aéreas para a Rússia. Encontramos voos saindo de São Paulo para Moscou e São Petesburgo a partir de R$ 1.669 ida e volta. É um preço muito bom e pouco comum para essas cidades. A oferta vale para voar entre abril e junho de 2016.

Os voos da Turkish tem conexão em Istambul. A empresa turca tem avaliação média de 8,6 pelos nossos leitores, ocupando a sétima posição global no Ranking de Cias Aéreas do Melhores Destinos. Sem dúvida é uma boa opção para voar para a Europa.

Moscou é uma cidade realmente grande, onde vários pontos turísticos e monumentos importantes estão a uma curta distância uns dos outros, como Kremlin, Praça Vermelha, museus Pushkin, Galeria Tretyakov, entre outros. Para acessar todos os outros pontos, no entanto, o visitante tem à sua disposição o eficiente metrô, o meio de transporte preferido por locais e visitantes.

Reserve ao menos quatro dias de estadia se a sua intenção é explorar a cidade adequadamente. Fique atento, também, para o fato de que a visita a alguns lugares – como o Kremlin –  precisa ser pensada com certa antecedência, pois os horários de entrada são pré-estabelecidos pela organização local. O Teatro Bolshoi é outra atração que não pode ficar para a última hora devido aos ingressos, que costumam se esgotar num piscar de olhos. No nosso Guia de Moscou você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem! Tem ainda o guia de São Petersburgo! Não deixe de consultar!

Confira os links:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos