Passagens aéreas baratas para Punta Cana a partir de R$ 1.257 ida e volta

Marcel Bruzadin 3 · março · 2015

Hoje o dia está bombando de promoções para o mundo todo e agora nós encontramos preços muito bons para Punta Cana, na República Dominicana, com tarifas a partir de R$ 1.257 ida e volta.

Havíamos postado esse destino ontem, porém, dessa vez temos mais cidades de origem e com uma tarifa melhor do que a promoção publicada anteriormente. As companhias que estão fazendo os voos para Punta Cana com os melhores preços são: Copa Airlines e Delta, e as cidades de origem variam entre Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Manaus e São Paulo.

O período de voo é bastante variado, entre março e dezembro desse ano, ou seja, acerte suas férias com o chefe e garanta já sua passagem para as praias paradisíacas de Punta Cana.

Confiram os links abaixo:

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Diego Lima

    Será que consigo um stopover pela Delta? Alguem sabe se é permitido?

  • Acelino Souza

    Passagens da TAM para Miami saindo de aracaju e salvador por 522 dólares!

  • Ernesto Lippmann

    Quer ficar doente, vá para Punta Cana

    Ninguém viaja para ficar doente, ainda mais em se tratando de epidemia da febre chigmaumnya, que me parece ter sido negligenciada pelas autoridades de saúde, e “escondida” pelos hotéis e operadores, razão pela qual foi totalmente ignorada pela grande maioria dos que compram pacotes para o Caribe, em especial para a República Dominicana, na qual já atingiu mais de 500.000 pessoas, segundo o site fox News.
    latino.foxnews.com/latino/health/2014/09/20/dominican-republic-sees-nearly-500000-people-sickened-with-chikungunya-virus/
    A reportagem do jornal inglês Daly News é ainda mais dramática:
    http://www.dailymail.co.uk/travel/travel_news/article-2834622/Britons-holidaying-Caribbean-warned-deadly-virus-sweeping-islands-37-return-UK-suffering-agonising-symptoms.html
    Trata-se de uma variedade bastante piorada e muito mais dolorosa do que a dengue, bastante disseminada na Republica Dominicana, inclusive na área turística de Punta Cana, e que embora raramente seja mortal pode demora até 2 anos para ser curada de forma total ! Pior do que tudo, se esta pessoa com a doença for picada pelo Aedes, que é o mosquito da dengue e pior ainda, sem querer estará levando esta terrível doença para o Brasil, da qual já tivemos alguns casos de contágio, por pessoas que viajaram. Se muitos forem contagiados, poderemos ter esta doença juntamente, com a Dengue, como começa a acontecer:
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/01/secretaria-confirma-3-caso-de-febre-chikungunya-contraida-no-df.html
    No Canadá já formam 200 casos, todos de turistas, mas lá pelo menos as chances de contágio para outras pessoas são mais baixas, pois o inverno daquele pais faz com que não haja mosquitos.
    http://latino.foxnews.com/latino/health/2014/09/20/dominican-republic-sees-nearly-500000-people-sickened-with-chikungunya-virus/
    Creio que as pessoas devem ter consciência do risco de suas atitudes e já há uma alerta do CDC americano , recomendado que crianças, idosos, e gestantes repensem viagens a estes países, embora não haja restrição de viagens por não se tratar de doença mortal como o Ebola.
    http://santodomingo.usembassy.gov/chikungunya_virus.html
    Embora os resorts tomem o máximo de cuidado na sua higienização, e para evitar este tipo de problemas em suas áreas, o fato é que mosquitos não conhecem cercas de divisão de propriedades, e seria interessante conversar com os envolvidos e com os especialistas em medicina do viajante.

  • Lecy

    Olha só: http://www.arecoa.com/protagonistas/2014/08/07/punta-cana-vive-actualmente-la-temporada-baja-mas-alta-de-los-ultimos-10-anos/ Parece que está mais fácil pegar a tal doença em Brasília do que em Punta Cana!

    • Ernesto Lippmann

      Veja que este e um site de turismo oficial da Republica Domincana, para fins promocionais. Eu pessoalmente confio mais na orientação do CDC americano, mas na dúvida, consultaria um médico especialista em medicina do viajante.