Passagens baratas para Buenos Aires: a partir de R$ 404 ida e volta!

Denis Carvalho 25 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Apesar de todos os pesares, Buenos Aires continua a ser um dos destinos internacionais favoritos dos brasileiros e um dos grandes motivos são as passagens aéreas baratas para a capital argentina, em comparação com outros destinos, mesmo da América do Sul. Para alegria geral da Nação, destacamos hoje mais algumas dessas oportunidades, com passagens a partir de R$ 404!

Esse ótimo preço vale para quem embarcar em Chapecó (não nos pergunte porque!) mas há tarifas interessantes a partir de outras cidades, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e muito mais! 

Os voos são operados pela GOL, TAM e Aerolíneas, alguns sem paradas, mas a maioria com conexões. Se tiver mais de uma opção, esteja atento ao aeroporto de chegada em Buenos Aires: Aeroparque (AEP) fica mais perto do centro e permite economizar com transporte. Ezeiza (EZE) é mais distante e recebe a maior parte dos voos internacionais. Dificulta o transporte, mas compensa com um free shop melhor. Saiba como escolher seu aeroporto em Buenos Aires.

Vale destacar que o valor não inclui as taxas de embarque, que no caso da Argentina são bem salgadas. Essas taxas têm o mesmo valor, com ou sem promoção. Além disso para visitar a Argenina não é preciso nem visto nem passaporte, apenas um RG em bom estado.

Quer saber por que a capital argentina atrai tantos brasileiros? Acesse nosso post com 37 dicas de Buenos Aires, com o que fazer, restaurantes e passeios.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe