Passagens em classe executiva para Paris, Madri e Frankfurt por R$ 3.804 voando TAM!

Leonardo Cassol 17 · março · 2016

A TAM continua com boas promoções de passagens aéreas em classe executiva para a Europa, com tarifas em R$ 3.804 ida e volta para Paris, Madri e Frankfurt. A oferta vale para voar entre março e maio de 2016, exceto Madri, cujas tarifas promocionais valem apenas até abril. É um preço excepcional para voar com todo conforto e comodidade da cabine Premium Business, com poltronas-cama, serviço de bordo especial, carta de vinhos, além de muitas milhas. A oferta vale para compras realizadas até 23/3, enquanto durarem os assentos promocionais.

A promoção vale para saída de 28 cidades: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina, Uberlândia e Vitória. Infelizmente, São Paulo ficou de fora.

Quem morar em São Paulo e quiser aproveitar a promoção, terá que emitir a ida por algum destino da promoção e embarcar de lá. No entanto, no retorno, poderá desembarcar em São Paulo nos voos operados pela cidade, pegar as malas e abandonar o último trecho.

executiva-tam-777
Classe Executiva TAM Boeing 777

Confira os trechos promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Bruno Doebeli

    Olá,
    Vocês mencionam a promoção para Frankfurt para voar em Maio.
    Não encontrei este preço em nenhuma data de Maio, mesmo nas que os voos estão bem tranquilos.
    Foi um equívoco?
    Muito Obrigado