Passagens baratas para o Canadá a partir de R$ 1.202 ida e volta! Saídas de 29 cidades

Denis Carvalho 19 · fevereiro · 2016

A LAN está vendendo passagens baratas para Toronto ou Montreal com ótimos preços! É possível encontrar voos saindo de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre ou Recife por R$ 1.202 ida e volta! Mas não é tudo: outras companhias estão oferecendo passagens saindo de outras 23 cidades nacionais e também para Ottawa e Waterloo!

Pelas nossas pesquisas, há passagens em promoção saindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória.

Há opções para voar até o início de dezembro e muitas datas disponíveis. Vale lembrar que os voos que fazem conexão nos Estados Unidos exigem que o passageiro tenha o visto americano – veja aqui como tirar o seu passo a passo.

Agradecemos a dica da leitora Gisele Tartari! E vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marília Ferreira

    O que quebra é ter de tirar o visto americano… Ansiosa por uma promoção dessas pela Copa Airlines

    • Jorge Frutuoso

      Estou na mesma situação, Marília… Não quero tirar o visto americano. Rsrs

  • Ráiron Abílio Oliveira

    É comum ter promoção para Vancouver? Gostaria de ir em Agosto. Obrigado.

  • Gi

    Consegui pelo mesmo preço com stopover em NY pela United ontem!!! Vale a pena conferir as opções com uma paradinha no caminho.

    • Christiano Carvalho

      Encontrei saindo de BSB pelo mesmo preço com stopover na ida em NY ou Chicago e na volta em Washington ou Chicago. Aguardando a implementação do ETA (março 2016?). Boa dica !

      • Gi

        Ahh tentei Chicago no mesmo dia, mas não consegui… Acho que depende das conexões com a cidade de partida né? Tô rezando pra chegar março e liberar logo esse ETA…no site oficial da embaixada ainda aparece a data para liberaçao em março, apesar de uma menina ter comentado aqui que estaria “suspenso”.

    • Realmente bem fácil montar stop-over na United. Já na AA não consegui montar sem aumentar muito o preço.

      Boa dica.

  • Gi

    Oba!!! Créditos pra mim, que estava dia e noite procurando essa passagem. Valeu pelos créditos Denis 👍

  • Raissa Araujo

    Lembrando que o ETA não tem mais previsão de entrar em vigor para o Brasil, então também é necessário tirar o visto canadense.

    • Davi

      Onde recebeu essa informação? Que eu saiba está previsto para março a isenção de brasileiros que tenham visto americano.

    • Ana Ladanhi

      O eTA vale para o Brasil a partir de março, mas lembrando que é necessário ter o visto americano valido.

      • Raissa Araujo

        Gente, trabalho para o centro de solicitação de vistos canadense. O ETA para o Brasil foi postergado e não tem mais data para entrar em vigor. Por favor não deixem seus vistos para a última hora para que não corram o risco de não conseguir embarcaram. Lembrando que o prazo médio de processamento e de 14 dias úteis. Qualquer dúvida é só acessar o site oficial http://www.cic.gc.ca

        • Gi

          Informação oficial? Porque no site do consulado continua informando que é a partir de 15 de março..

  • Gi

    Bom, tomara que a Raissa esteja enganada!!!

  • Rachel Costa

    Desculpem minha ignorância, mas é possível comprar passagens de ida e volta e embarcar só na volta?

    • Álvaro

      Rachel, se não houver o embarque na ida, o bilhete de volta é automaticamente cancelado;

      • Rachel Costa

        Valeu pela resposta!

    • Júlio César Da Rocha

      Não, caso vc n embarque na ida, seu bilhete de volta será cancelado automaticamente

      • Rachel Costa

        Ok, obrigada!

  • Rodrigo Melo

    “Vale lembrar que os voos que fazem conexão nos Estados Unidos exigem que o passageiro tenha o visto americano”. Deu a entender que há alguma passagem dessas que não faça conexão nos EUA. Há alguma???

  • Monique Galvão

    Houve alguma alteração na necessidade do Visto Canadense para entrar no Canadá?!

  • Christiano Carvalho

    Sim, depende das conexões. A ideia é fazer uma breve interrupção e depois continuar o mesmo trecho original. Com relação ao ETA acho melhor aguardar até 15 de Março para saber qual será o desfecho.

  • Raissa Araujo

    “Soon after eTA is fully implemented in March 2016 for travellers who are currently visa exempt, citizens from Brazil, Bulgaria, Mexico and Romania who have held a Canadian visa in the last 10 years or who hold a valid U.S. non-immigration visa will no longer need to apply for a Canadian visa when arriving by air. Instead they will only need an eTA. These eTA-eligible travellers will still be pre-screened in order to identify and prevent those individuals who are known to be inadmissible from arriving in Canada in the first place.

    In particular, the initial expansion will allow CIC to validate that the eTA system can support greater volumes and effectively facilitate travellers from visa-required countries while ensuring program integrity and public safety. If proven successful, options will be explored for wider implementation at the earliest opportunity.”

    Percebam que a data 15 de março foi alterada para “soon after”, ou seja, o ETA entra em vigor 15 de março para países já isentos de visto e ainda não tem data para entrar em vigor para o Brasil. Isso ocorrerá apenas após confirmarem que o sistema suporta o volume de aplicações necessário,por isso o teste será feito com países já isentos de visto.

    • Gi

      Oi @pasraissa:disqus eu interpretei diferente de você este texto. Lendo, me pareceu que o ETA será implantado em março 2016 e que logo em seguida, (após eles implementarem para quem já é isento e também para os que estão aptos no Brasil, Bulgaria, Mexico e Romenia), o Eta poderá ter estendido para outros cidadãos. Resumindo a nota foi isso que entendi.