Promoção para Austrália! Passagens para Sydney, Melbourne e Brisbane a partir de R$ 2.417!

Leonardo Cassol 8 · março · 2016

United e Air Canadá estão com preços excepcionais para ir para a Austrália. Encontramos passagens de ida e volta para Melbourne e a partir de R$ 2.417 ida e volta saindo da capital federal, e a partir de R$ 2.655 ida e volta saindo de Recife e Manaus. Para Brisbane tem passagens saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro a partir de R$ 2.766 ida e volta. Para Sydney tem opção apenas saindo de Manaus, com tarifas a partir de R$ 2.564 ida e volta. A oferta vale para voar em abril e maio ou em setembro e outubro.

Os voos da United tem um trecho operado pela Copa e fazem conexão no Panamá e em Los Angeles. Os voos pela Air Canada fazem conexão em Toronto. São poucos trechos disponíveis e a viagem é longa. Mas, dependendo dos trechos selecionados, é possível passar um dia completo em Los Angeles, na viagem de retorno, ou separar algumas horas para conhecer o Panamá.

Para ingressar na Austrália é preciso emitir o seu visto eletrônico para a sua viagem. Além disso, por se tratar de voos com conexão nos Estados Unidos ou no Canadá, é necessário ter o visto americano ou visto canadense, pelo menos até a flexibilização de regras para entrada no Canadá ser confirmada.

Após garantir a sua passagem, não deixe de conferir o guia de Melbourne e o guia de Sydney, produzidos exclusivamente pelo Melhores Destinos, com dicas e informações essenciais para quem vai visitar a Austrália.

Vamos aos trechos:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • A. Laworsky

    dá tempo tirar o visto até abril?

  • Dá sim!

    • paluzoid

      Ano passado minha esposa tirou o visto americano em junho e em 2 dias já estava pronto.

      Sobre o visto australiano, tiramos no mesmo dia em novembro e levou 1 semana o meu e 2 semanas o dela. O processo é todo eletrônico, só enviar os documentos pelo site, ou seja, não tem um adesivo colado no passaporte tipo o visto americano.

      * Uma dica que eu já deixei aqui no MD é que no site da embaixada e do consulado, eles dizem que um monte de documentos tem que ser AUTENTICADOS. Só que eu mandei tudo sem autenticação e foi aceito numa boa.

  • Rodrigo

    eu fiz esses dias o visto australiano, não precisei anexar nada, assim que terminei de preencher o formulário o visto foi encaminhado no meu email.

  • Ana Gerais

    Uma dúvida, percebi que em todas as opções o vôo de volta é até 1 mês após a ida. Como pretendo ficar 6 meses então estou fora da promoção? É regra o vôo de volta ser próximo da ida?

  • Anderson

    Comprei uma passagem GRU -> BNE e não consigo visualizar detalhes da viagem no site http://www.aircanada.com.br/ . Acho que fui enganado pela Submarino Viagens.

    • Anderson

      Atualização… Contatei a Central de Vendas e Reservas da Air Canada ((11) 3254-6630) e recebi detalhes do itinerário. O código localizador na companhia aérea é diferente do código especificado no voucher do Submarino Viagens.

      Ainda estou com um pouco de receio dessa empresa porque:
      # Em 3 tentativas de contato, desliguei o telefone após tentar contatar o SAC do Submarino Viagens (4003-8080) e esperar 10 minutos de ligação telefônica. Não gosto de pagar ligação local para ouvir musiquinha; no YouTube, escuto músicas gratuitamente e com melhor qualidade de áudio.
      # O chat do site deles não funciona. Segundo a minha investigação, por um bug relacionado a “mixed content blocking”);
      # O e-mail não retorna nenhum feedback automático com uma mensagem parecida com “cliente, recebi sua mensagem e vou respondê-la em até X dias úteis”. Faz 2 dias que enviei a mensagem.
      # Na página do Facebook, muita gente reclama dos serviços da agência de viagem nos comentários. Se eu visse a página antes de efetuar a compra, eu desistiria; confiei no nome “Americanas”, associei ao nome “Submarino” do grupo B2W e fiz a compra sem receio quando eu a fiz.

    • Anderson

      Quero, também, deixar um elogio para a Central de Reservas da Air Canada:

      # Não demorei mais que 3 minutos para que uma atendente humana indicasse uma solução para o meu problema.

      # Por iniciativa própria, ela visualizou detalhes da minha viagem e alertou que vou passar muito tempo em Toronto e que o visto de trânsito canadense poderia impedir a saída do aeroporto (o que não seria um problema porque estou desde já solicitando um visto de turismo).

      Um SAC de qualidade eleva custos em uma empresa; sei disso. Porém, eu queria que as empresas nacionais fizessem um esforço para que o tempo de resolução de um problema não demorasse mais de 3 minutos. O que eu vejo é que o acesso para um atendente humano está cada vez mais escondido nos menus da URA; no Submarino Viagens, por exemplo, entrei um menu com qualidade de áudio ruim e, depois de 3 repetições e 3 minutos de ligação, a URA desligou a ligação telefônica.

  • Anderson, tenta contatar o Sub ou o call center da Air Canada.