Promoção para Austrália! Passagens para Sydney, Melbourne e Brisbane a partir de R$ 2.417!

Leonardo Cassol 8 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

United e Air Canadá estão com preços excepcionais para ir para a Austrália. Encontramos passagens de ida e volta para Melbourne e a partir de R$ 2.417 ida e volta saindo da capital federal, e a partir de R$ 2.655 ida e volta saindo de Recife e Manaus. Para Brisbane tem passagens saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro a partir de R$ 2.766 ida e volta. Para Sydney tem opção apenas saindo de Manaus, com tarifas a partir de R$ 2.564 ida e volta. A oferta vale para voar em abril e maio ou em setembro e outubro.

Os voos da United tem um trecho operado pela Copa e fazem conexão no Panamá e em Los Angeles. Os voos pela Air Canada fazem conexão em Toronto. São poucos trechos disponíveis e a viagem é longa. Mas, dependendo dos trechos selecionados, é possível passar um dia completo em Los Angeles, na viagem de retorno, ou separar algumas horas para conhecer o Panamá.

Para ingressar na Austrália é preciso emitir o seu visto eletrônico para a sua viagem. Além disso, por se tratar de voos com conexão nos Estados Unidos ou no Canadá, é necessário ter o visto americano ou visto canadense, pelo menos até a flexibilização de regras para entrada no Canadá ser confirmada.

Após garantir a sua passagem, não deixe de conferir o guia de Melbourne e o guia de Sydney, produzidos exclusivamente pelo Melhores Destinos, com dicas e informações essenciais para quem vai visitar a Austrália.

Vamos aos trechos:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • A. Laworsky

    dá tempo tirar o visto até abril?

  • Dá sim!

    • paluzoid

      Ano passado minha esposa tirou o visto americano em junho e em 2 dias já estava pronto.

      Sobre o visto australiano, tiramos no mesmo dia em novembro e levou 1 semana o meu e 2 semanas o dela. O processo é todo eletrônico, só enviar os documentos pelo site, ou seja, não tem um adesivo colado no passaporte tipo o visto americano.

      * Uma dica que eu já deixei aqui no MD é que no site da embaixada e do consulado, eles dizem que um monte de documentos tem que ser AUTENTICADOS. Só que eu mandei tudo sem autenticação e foi aceito numa boa.

  • Rodrigo

    eu fiz esses dias o visto australiano, não precisei anexar nada, assim que terminei de preencher o formulário o visto foi encaminhado no meu email.

  • Ana Gerais

    Uma dúvida, percebi que em todas as opções o vôo de volta é até 1 mês após a ida. Como pretendo ficar 6 meses então estou fora da promoção? É regra o vôo de volta ser próximo da ida?

  • Anderson

    Comprei uma passagem GRU -> BNE e não consigo visualizar detalhes da viagem no site http://www.aircanada.com.br/ . Acho que fui enganado pela Submarino Viagens.

    • Anderson

      Atualização… Contatei a Central de Vendas e Reservas da Air Canada ((11) 3254-6630) e recebi detalhes do itinerário. O código localizador na companhia aérea é diferente do código especificado no voucher do Submarino Viagens.

      Ainda estou com um pouco de receio dessa empresa porque:
      # Em 3 tentativas de contato, desliguei o telefone após tentar contatar o SAC do Submarino Viagens (4003-8080) e esperar 10 minutos de ligação telefônica. Não gosto de pagar ligação local para ouvir musiquinha; no YouTube, escuto músicas gratuitamente e com melhor qualidade de áudio.
      # O chat do site deles não funciona. Segundo a minha investigação, por um bug relacionado a “mixed content blocking”);
      # O e-mail não retorna nenhum feedback automático com uma mensagem parecida com “cliente, recebi sua mensagem e vou respondê-la em até X dias úteis”. Faz 2 dias que enviei a mensagem.
      # Na página do Facebook, muita gente reclama dos serviços da agência de viagem nos comentários. Se eu visse a página antes de efetuar a compra, eu desistiria; confiei no nome “Americanas”, associei ao nome “Submarino” do grupo B2W e fiz a compra sem receio quando eu a fiz.

    • Anderson

      Quero, também, deixar um elogio para a Central de Reservas da Air Canada:

      # Não demorei mais que 3 minutos para que uma atendente humana indicasse uma solução para o meu problema.

      # Por iniciativa própria, ela visualizou detalhes da minha viagem e alertou que vou passar muito tempo em Toronto e que o visto de trânsito canadense poderia impedir a saída do aeroporto (o que não seria um problema porque estou desde já solicitando um visto de turismo).

      Um SAC de qualidade eleva custos em uma empresa; sei disso. Porém, eu queria que as empresas nacionais fizessem um esforço para que o tempo de resolução de um problema não demorasse mais de 3 minutos. O que eu vejo é que o acesso para um atendente humano está cada vez mais escondido nos menus da URA; no Submarino Viagens, por exemplo, entrei um menu com qualidade de áudio ruim e, depois de 3 repetições e 3 minutos de ligação, a URA desligou a ligação telefônica.

  • Anderson, tenta contatar o Sub ou o call center da Air Canada.