Baixou! Delta vende voos de São Paulo a Bangkok por R$ 1.906 ida e volta!

Denis Carvalho 6 · agosto · 2015

A Delta continua com preços excelentes nas passagens de São Paulo a Bangkok! Encontramos voos ainda mais baratos, a partir de R$ 1.906 ida e volta, para voar nos meses de setembro e outubro. É uma excelente chance de garantir férias na Tailândia, um destino com paisagens de tirar o fôlego e uma cultura riquíssima – isso sem falar no ótimo custo benefício.

Além de conhecer Bangkok e outros destinos no país, como Phi Phi, as passagens são ideais para quem deseja fazer um tour pela Ásia tendo a Tailândia como base e aproveitando os ótimos preços para viajar pela região por companhias como a AirAsia.

Phi Phi
  Phi Phi

Os voos fazem conexão nos Estados Unidos, o que exige que o passageiro tenho o visto americano para fazer a viagem. No post do início da semana, alguns leitores alertaram que este é o período de chuvas na Tailândia (monções), o que pode afetar a viagem. Não achamos que seja esse o motivo da promoção, já que a Delta costuma oferecer ótimos preços para a Ásia com frequência, mas mesmo assim vale o aviso, já que o mau tempo pode dificultar a viagem.

Quer mais informações sobre os destinos? Leia nossos guias exclusivos de Bangkok e de Phi Phi, com todas as atrações e dicas de passeios, hospedagem e restaurantes!

Confira a lista de passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Vinicius

    Outro problema é essa conexão no Japão. 40 hs de voo não é fácil. Mas, bom preço

  • William Perez

    Peguei essa promo a exatos 1 ano.
    É o preço que se paga pelo preço.
    Realmente não foi fácil.

    • Vinícius

      Fizeste o visto de trânsito Japonês ou realmente não precisa?

    • Simone

      William, tem escalas que chegam a 20h de espera em LAX. Você sabe se a Delta oferece hotel?

  • Don Kalima

    Serviço da Delta pra Ásia é espetacular, mais da metade da tripulação é asiática e o tratamento é outro, nem parece cia aérea americana e em nada se compara aos voos para a América do Sul. Fui ao Japão com eles e recomendo, fora que é o caminho mais curto (para o Japão)

  • Cristiano

    Dá pra fazer stop over?

  • Caio César

    Eu gostaria de saber das regras de Stopover. Pois, eu estou tentando provocar o stopover nos trechos e o preço sobe muito. alguém sabe ou já fez esse trecho com stopover?

  • Jorge Pizarro Esteves da Costa

    Só faltou citar que é época de monções no sudeste asiático.

    • Outubro já não é mais, Jorge. Viajei para lá nessa mesma época da promoção (final de outubro, início de novembro). O clima estava perfeito – não choveu e não fez o calor de fevereiro.

    • Robson Cadore

      Estou em Bangkok agora e geralmente chove um pouco de tarde ou de noite. Dá para aproveitar bastante 🙂

  • Bia

    Pena que não tenho visto americano. :/

  • Renato Vazquez

    Não dá! Tentei, mas vale a pena!