Passagens para a Alemanha a partir de R$ 1.554 saindo de 10 cidades!

Denis Carvalho 16 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

As passagens aéreas para a Alemanha, que já estava baratas na semana passada, estão com preços ainda melhores graças à queda do dólar! Encontramos boas tarifas em voos para Berlim, Colônia, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hannover, Munique e Stuttgart a partir de R$ 1.554 ida e volta! Pelas nossas pesquisas há datas com bons preços até fevereiro de 2017!

Os melhores valores continuam saindo do Rio de Janeiro, com a Ibéria, mas há passagens com bons preços saindo de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Berlim é uma metrópole pulsante e rica em história, onde o antigo e o novo se misturam com perfeição. Um verdadeiro celeiro de arte e cultura, com opções de entretenimento para todos os tipos de público , gastronomia de qualidade, entre tantos outros motivos que fazem desse um dos destinos europeus mais procurados por turistas do mundo todo. Confira o nosso guia de Berlim e planeje sua viagem.

Munique é uma cidade charmosa, animada e com inúmeros atrativos artísticos e turísticos. Apesar de ser muito conhecida por causa da Oktoberfest, a cidade vai muito além das centenas de bierkellers (pubs fechados) e biergartens (bares ao ar livre). Passear pela Marienplatz, pelas igrejas e aproveitar a vida noturna são apenas exemplos do muito a se fazer na cidade. Conheça nosso guia de Berlim e planeje sua viagem.

Dusseldorf é conhecida como um dos centros mais influentes da moda europeia. A cidade é vibrante e repleta de bares, bistrôs e clubes, além de ter ótimas opções de teatros, galerias, parques e salas de concerto.

Hamburgo é a segunda maior cidade da Alemanha e um importante centro comercial e industrial do país e da Europa. Apesar da vocação para os negócios, a cidade é um importante pólo de turistas dentro da Alemanha, que procuram os famosos shows e outras inúmeras opções de entretenimento que a cidade oferece.

Frankfurt é o centro financeiro e de transportes da Alemanha. Famosa por ser uma cidade de negócios, dispõe de dezenas de museus e opções de lazer para todas as idades.

Colônia é a quarta maior cidade da Alemanha e está entre as vinte maiores da União Européia em população. É também um grande centro cultural e turístico da Alemanha, com cerca de 30 museus, e a belíssima catedral der Kölner Dom. Um passeio de barco pelo rio Reno também é uma ótima pedida.

É sempre bom lembrar que para entrar na Europa não é necessário ter visto, basta o passaporte e cumprir as exigências do Tratado de Schengen, como um seguro de saúde.

Confira os trechos promocionais:

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe